-
tb nao consigo entrar no jogo, mas consigo entrar no testserver normalmente :/
-
O servidor europeu tambem está a funcionar acho eu
-
Em pleno o evento de Natal. espero que eles dão uma recompensa pra gente no final disso
-
desse jeito vou voltar a jogar o settlers II no DOS
-
Deixam aqui este "Feedback", mas no entanto não dão feedback nenhum, se estão a corrigir o erro ou não. Dá a ideia que pensam que nós é que somos todos ignorantes e todos estamos a fazer mal a tentar entrar no TSO, ou então parece que nos estão a descartar.
Já há 3 anos e meio que houve utilizadores a informar que no final de 2020 a Adobe iria parar de dar suporte e fazer actualizações ao Flash Player, contudo, a equipa de desenvolvimento do TSO sempre estiveram convictos que o Flash Player era o futuro do jogo. Agora há cerca de 1 mês começaram a fazer algo em cima do joelho, tudo à pressa, bloqueiam o flash e dão um player que não funciona, e estão convictos de é um player de última tecnologia super utópico.
-
Não consigo entrar no jogo da esse problema https://prnt.sc/w5itqo
-
-
é muito interessante que conseguimos entrar no Server de teste e neste não ... será dificil fazer copy paste?!?!(Eu sei que não é assim tão facil mas mesmo assim...)
-
Mas porque é que este é o único jogo online que sempre tivemos de instalar merdas? Em qualquer outro jogo online um gajo inscreve-se e entra logo. putz...
-
Um esclarecimento da parte da BB seria otimo mas... nada... está tudo bem
Permissões de Postagem