Responder ao Tópico
Página 20 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 10 18 19 20 21 22 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 298

Tópico: [Feedback] New Downloadable Client

  1. #191

    Data de Ingresso
    Mar 2020
    Posts
    7
    Mundo
    Prospervila
    Boa tarde pessoal, desanimando com o jogo, ou melhor, com os desenvolvedores, porque o jogo e essa comunidade que é apaixanada por TSO são a melhor parte e que ainda me motiva a aguardar uma resolução do problema.
    Mas já estou me perguntando se vale a pena investirmos numa empresa que simplesmente ignora dois países, os deixando à própria sorte. Não temos nem um suporte na nossa própria língua.
    Já tivemos dois jogadores que, com seus conhecimentos de TI, conseguiram logar, mostrando que se a equipe de suporte tivesse um pouco de boa vontade já teriam resolvido o problema. Mas parece que ainda nem se atentaram que temos um problema.
    Estou no jogo há pouco tempo, portanto, meu investimento foi pequeno nesse período. Por isso, não sei se estou disposto a continuar nessa empreitada, ou, se continuar, provavelmente levará algum tempo para confiar novamente nos desenvolvedores.
    Aguardando solução!

    Good afternoon guys, discouraging with the game, or rather with the developers, because the game and this community that is passionate about TSO are the best part and that still motivates me to wait for a resolution of the problem.
    But I'm already wondering if it is worth investing in a company that simply ignores two countries, leaving them to their own devices. We don't even have a support in our own language.
    We already had two players who, with their IT knowledge, managed to log in, showing that if the support team had a little goodwill they would have solved the problem. But it seems that we haven't even noticed that we have a problem.
    I've been in the game for a short time, so my investment was small during that period. So I don't know if I am willing to continue this endeavor, or if it continues, it will probably take some time to trust the developers again.
    Awaiting solution!

  2. #192
    Avatar de alemaozlnhu
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Posts
    56
    Mundo
    Prospervila
    É triste ver relatos desanimadores de tanta gente por um jogo tão legal... e por causa de um Grupo de pessoas não tão interessadas assim pelo próprio trabalho...

    Os caras lançam uma atualização, delicada por sinal, pois se trata de algo que iria mudar a plataforma do jogo... e nem sequer montaram um plantão para feedback??? Que confiança foi essa que seria um sucesso e não haveria algum problema??? Todos sabem que o histórico não é lá essas coisas em melhorias para o jogo, porque seria diferente agora em algo mais complexo??? Se para criar uma nova General não se deram o capricho de fazer diferente... só tiraram a barba, de resto só muda a cor, ate mesmo do acampamento (Boris x Sylvana)

    Como dizemos aqui no Brasil,: "cagaram" para jogadores que, em muitos casos investem grana, grana essa que sustenta eles, pois se não fosse isso não teria jogo! Total descaso, total irresponsabilidade, um total abandono, suporte desqualificado, gente incompetente...

    Jogo é EXCELENTE, mas essa equipe de desenvolvedores deixa MUITO a desejar, infelizmente. Como disse nosso amigo Gael, o que resta de motivação são os amigos que temos nesse jogo.

  3. #193

    Data de Ingresso
    Dec 2020
    Posts
    48
    Mundo
    Prospervila
    Já estamos quase no fim do dia de trabalho, não parece que vão resolver hoje Horas extras não é com eles lol

  4. #194

    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Posts
    44
    Mundo
    Prospervila
    Yá, quase 5 horas da tarde na alemanha, está quase na hora do fim de trabalho lá.

  5. #195

    Data de Ingresso
    Dec 2020
    Posts
    48
    Mundo
    Prospervila
    Olá Nelsonpt,

    Muito obrigado por entrar em contato conosco.

    Já estamos consciente do problema em que você nos descreveu, e já estamos trabalhando em uma solução. Infelizmente, não podemos offerecer uma estimativa de quando isso será resolvido.
    Agradecemos pela sua paciência com este problema.

    Por favor, entenda que, caso uma resposta não seja enviada dentro das próximas 48 horas, este ticket será fechado. Nesse caso, você terá que encaminhar uma nova solicitação.

    Atenciosamente,
    Francisco
    Equipe de Suporte ao Cliente 'The Settlers Online'

  6. #196

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    11
    Mundo
    Prospervila
    Olá lord4rodes,

    Muito obrigado por entrar em contato conosco.

    Já estamos consciente do problema em que você nos descreveu, e já estamos trabalhando em uma solução. Infelizmente, não podemos offerecer uma estimativa de quando isso será resolvido.
    Agradecemos pela sua paciência com este problema.

    Por favor, entenda que, caso uma resposta não seja enviada dentro das próximas 48 horas, este ticket será fechado. Nesse caso, você terá que encaminhar uma nova solicitação.

    Atenciosamente,
    Francisco
    Equipe de Suporte ao Cliente 'The Settlers Online'

  7. #197
    Avatar de lordevil
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    75
    Mundo
    Prospervila
    Recebi a mesma mensagem que vcs.acho que vou mandar msg pra ub Brasil pra ver ser falam alguma coisa

  8. #198

    Data de Ingresso
    Dec 2020
    Posts
    48
    Mundo
    Prospervila
    Estamos lixados, ainda por cima semana do Natal...

  9. #199
    Avatar de A_Fera
    Data de Ingresso
    Dec 2019
    Localização
    Casa
    Posts
    92
    Mundo
    Prospervila
    como nao sabem dizer quando isso sera resolvido? mas que resposta é!? esse buguinho de nada ? isso é totalmente surreal!

  10. #200

    Data de Ingresso
    Dec 2020
    Posts
    48
    Mundo
    Prospervila
    A_Fera já explicaste ao BB_Sious o que fizeste para resolver?

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado