Responder ao Tópico
Página 14 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 4 12 13 14 15 16 24 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 298

Tópico: [Feedback] New Downloadable Client

  1. #131
    Avatar de alemaozlnhu
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Posts
    56
    Mundo
    Prospervila
    Quem tem conta em outro Server ae, de preferencia o Alemao que ó o berço de ouro deles.... tenta chamar atenção de um Moderador la... apesar q agora é tarde por la, mas se alguem faz uma gritaria ae pra olharem aqui pra gente!!! kkkkk

    Ja lavei a louça 15 veses, passei pano na casa umas 20 e descobri q tenho 1 cachorro e dois gatos aqui em casa! Não ta facil! kkkkk

  2. #132
    Avatar de A_Fera
    Data de Ingresso
    Dec 2019
    Localização
    Casa
    Posts
    92
    Mundo
    Prospervila
    eu escobri que saiu o começo da terceira temporada de star trek discovery na netflix kkkkkk tinha ate esquecido desta serie

  3. #133
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    huahauhaua...talvez seja hora da gente voltar para a vida real...pelo menos por alguns dias até tudo recomeçar aqui.

  4. #134
    Avatar de A_Fera
    Data de Ingresso
    Dec 2019
    Localização
    Casa
    Posts
    92
    Mundo
    Prospervila
    Olha ahaha ate me atrevo em algo mais kkkkkk


  5. #135
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    kkk...essa interrupção tá dando frutos

  6. #136

  7. #137
    Avatar de alemaozlnhu
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Posts
    56
    Mundo
    Prospervila
    https://prnt.sc/w69bg9

    Bora la tentar fazer barulho!

  8. #138

    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Posts
    44
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Mark_Explorer Ver Post
    Valeria, não precisa ficar desesperançada. Isso vai se resolver. É claro que a coisa foi feita de modo atropelado e com isso era previsível que problemas ocorressem. Até hoje sempre houve soluções. Até mesmo naquela período negro de 2014 onde também muitos não conseguiram logar por vários dias. O problema do nosso server parece ser uma coisa bem específica, algum arquivo faltando ou danificado, sei lá...e sempre tivemos boas compensações, especialmente ultimamente. Eu continuo bem positivo. Não tem motivo para chutar o pau da barraca por alguns dias sem logar.

    Um sinal definitivo de esperança é claro vai ser quando lançarem o test server em Unity. Ai é um caminho sem volta para um futuro com grandes possibilidades. Nenhuma destas empresas iria investir dinheiro em reescrever o jogo se ele não fosse rentável. E as informações que temos até agora sobre a continuidade falam até em "décadas de desenvolvimento".
    Se derem a compensação de dar mais uma semana de evento, já não é mau, enqt andam a reparar os bugs. É que provavelmente foram de fim-de-semana, chegam cá 2ª feira e deparam-se com o caos e vão levar 1 semana a reparar tudo.

  9. #139
    Avatar de alemaozlnhu
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Posts
    56
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por lipesco Ver Post
    Se derem a compensação de dar mais uma semana de evento, já não é mau, enqt andam a reparar os bugs. É que provavelmente foram de fim-de-semana, chegam cá 2ª feira e deparam-se com o caos e vão levar 1 semana a reparar tudo.
    Compensação: 1 lanche, 5 couros, 100 depósito de minério de cobre e se muito 1 dia Vip! kkkkkk

    Tomara q eu esteja errado, pq nessa eles se superaram!

  10. #140
    Avatar de lordevil
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    75
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por quindim Ver Post
    lordevil, veja este post do server europeu:

    https://forum.thesettlersonline.com/...l=1#post361020

    basicamente trata-se de um arquivo que falta na pasta C:\Users\TEU_USUARIO\AppData\Local\Ubisoft\The Settlers Online\Client

    Eu apresentava este mesmo problema que o teu. Após baixar o arquivo client.swf e colocá-lo na paste acima, este problema foi resolvido.
    No entanto, surgiu aquele outro problema já relatado aqui por outros jogadores.
    Com esta solução pude jogar em outros servers, porém nada ainda do server BR.
    fucionou pra mim aki .agora e problema com o servidor http://prntscr.com/w69upn

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado