-
Novo Cliente x Linux
Sei que ainda nem a versão Windows está dando prá acessar, mas deixo um link do fórum alemão para o pessoal do Linux. Não entendo nada de Linux, mas me parece que tem gente que conseguiu botar prá funcionar. Se alguém conseguir e puder trazer instruções em português seria legal:
https://forum.diesiedleronline.de/th...Laufen-bringen
-
seria útil se entendesse alemão! kkk
-
Posso ajudar se o Google Translator não for suficiente. Mas antes tem que esperar pelo menos resolverem o acesso que de forma geral não está sendo possível.
-
A boa notícia é que talvez tenha conseguido configurar o wine para aceder ao jogo. a má notícia é que não consigo entrar no jogo por causa do erro "file loading failed! pelase check your network...." - o mesmo problema que me aparecia no computador do escritório.
-
kkk...então pelo menos já estamos no mesmo barco.
-
ninguém consegue entrar no servidor? pensei k o problema só afetava alguns.
-
Bom Dia
Gostaria de saber se já foi resolvido o problema de acesso ao jogo?? pois não estou conseguindo acessar o mesmo...
-
Alguem conseguiu usar no linux, sem ser pelo Wine, e possivel, tenho aqui o Linux mint
-
só vais conseguir entrar no jogo por um sistema linux ou através do wine, ou do playonlinux (tb wine) ou de uma virtualbox.
-
Permissões de Postagem