Tópico Fechado
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Novo client minha gambiarra

  1. #11

    Data de Ingresso
    Apr 2020
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Não acho correto a maneira como vocês estão a fazer as coisas. Ao entrarem no jogo, contornando o código fonte, estão a dizer a eles que se entram alguns e outros não, o problema é nosso e não deles. Jogadores de nível alto não têm necessidade de fazerem isso. Sejam solidários com os outros players..
    A partir de agora também não me admira que também sejam capazes de contornar o jogo com boots para colocarem gems e tudo que quiserem.



    I don't think the way you are doing things is right. When you enter the game, bypassing the source code, you are telling them that if some enter and others do not, the problem is ours and not theirs. High level players have no need to do this. Be supportive of other players.
    From now on, it’s no wonder that you’re also able to get around the game with cheats to put gems and everything you want.
    Última edição por IceHawukr; 22.12.20 às 17:44.

  2. #12
    Avatar de A_Fera
    Data de Ingresso
    Dec 2019
    Localização
    Casa
    Posts
    92
    Mundo
    Prospervila
    Sinto muito que vc pense isso pois o objetivo era descobrir o problema , uma soluçao e relatar isso á BB , a qual nos ignorou por 5 dias ate que hj finalmente e com muita insistencia de varios jogadores que vc nao acha corretos, conseguimos conversar no chat do jogo com os BB, e parece que agora finalmente estao atras duma soluçao.
    Se a gente nao correr atras, pode esperar ano que vem, no minimo
    Última edição por A_Fera; 22.12.20 às 17:30.

  3. #13
    Avatar de alemaozlnhu
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Posts
    56
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por IceHawukr Ver Post
    Não acho correto a maneira como vocês estão a fazer as coisas. Ao entrarem no jogo, contornando o código fonte, estão a dizer a eles que se entram alguns e outros não, o problema é nosso e não deles. Jogadores de nível alto não têm necessidade de fazerem isso. Sejam solidários com os outros players..
    Logo se ve a atitude de quem quer ajudar e está fazendo de tudo para isso aos que só reclamam.... Se nao tivessemos "agindo" eles achariam que somos burros o suficiente para nao saber instalar um programinha sendo que o problema FOI DELES SIM, mas pelo visto nem isso tu anda acompanhando, caiu de paraquedas aqui e não sabe oq ta falando!!! Estamos em constante apoio com todos desde o final da manutenção de sexta-feira, mas só agora tu surgiu do nada pra dar pitaco furado ainda!!! Volta a lavar a calçada ou seja lá oq estivesse fazendo.

  4. #14

    Data de Ingresso
    Apr 2020
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por alemaozlnhu Ver Post
    Logo se ve a atitude de quem quer ajudar e está fazendo de tudo para isso aos que só reclamam.... Se nao tivessemos "agindo" eles achariam que somos burros o suficiente para nao saber instalar um programinha sendo que o problema FOI DELES SIM, mas pelo visto nem isso tu anda acompanhando, caiu de paraquedas aqui e não sabe oq ta falando!!! Estamos em constante apoio com todos desde o final da manutenção de sexta-feira, mas só agora tu surgiu do nada pra dar pitaco furado ainda!!! Volta a lavar a calçada ou seja lá oq estivesse fazendo.
    Não me viste reclamar em lado algum.
    Pelos vistos há quem olhe só para a sua barriga. Para reclamar não é preciso virem para aqui dizer como se contorna o jogo. Ainda se fosse uma solução simples para todos terem acesso, ainda admitia, mas não é. Acho bem que reclamem perante eles mas não isto, mandavam-lhes mensagens com as soluções.
    Isto só me mostra, e talvez esteja enganado, que vocês podem fazer as alterações que querem com o jogo.
    Última edição por IceHawukr; 22.12.20 às 18:03. Razão: q

  5. #15
    Avatar de alemaozlnhu
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Posts
    56
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por IceHawukr Ver Post
    Não me viste reclamar em lado algum.
    Pelos vistos há quem olhe só para a sua barriga. Para reclamar não é preciso virem para aqui dizer como se contorna o jogo. Acho bem que reclamem perante eles mas não isto, ou então mandavam-lhes mensagens com as soluções.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Obrigado por confirmar o que eu disse... Realmente tu não sabe NADA do que está falando! Acha que só existe esse tópico aqui! Triste isso!

    Ah, esqueceu a tradução nesse comentário ae, assim dificulta a leitura para os Mods (que nao devem ter tradução automatica)

  6. #16
    Avatar de A_Fera
    Data de Ingresso
    Dec 2019
    Localização
    Casa
    Posts
    92
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por IceHawukr Ver Post
    Não acho correto a maneira como vocês estão a fazer as coisas. Ao entrarem no jogo, contornando o código fonte, estão a dizer a eles que se entram alguns e outros não, o problema é nosso e não deles. Jogadores de nível alto não têm necessidade de fazerem isso. Sejam solidários com os outros players..
    A partir de agora também não me admira que também sejam capazes de contornar o jogo com boots para colocarem gems e tudo que quiserem.



    I don't think the way you are doing things is right. When you enter the game, bypassing the source code, you are telling them that if some enter and others do not, the problem is ours and not theirs. High level players have no need to do this. Be supportive of other players.
    From now on, it’s no wonder that you’re also able to get around the game with cheats to put gems and everything you want.
    Quando alguém não tem capacidade em entender as coisas, é melhor ficar calado, porque nao saber e ter a humildade de aprender ou deixar fazer é uma boa qualidade, agora ter a arrogância de saber, so demonstra quanto ignorante você é.
    Nada do que foi feito é ilegal, boot ou outro, nada a ver com qualquer sua insinuação que chega a ser ate caluniosa.
    Provavelmente vc não tem nem a capacidade de desfrutar do trabalho dos outros e acha que com essas insinuações isso melhore a sua frustração e não consegue conectar o cérebro para entender que isso vai ajudar todos você também!.

    Nada mais a a dizer sobre isso. Uma pena este comentário seu. Bom que o mesmo BB veio nos ajudar e entendeu o nosso trabalho.

  7. #17

    Data de Ingresso
    Apr 2020
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Então tu achas correto tu estares no jogo e a maioria não estar? Eu aprecio o teu trabalho, mas não é acessível a todos. E eu não fui mal educado com ninguém, só postei o que eu pensava, mais nada. Não vim para aqui chamar nomes a ninguém! Mas já reparei que quando não gostam das opiniões de outros players a única coisa que fazem é chamarem-lhe todos os nomes e mais alguns. Grande educação e respeito que têm pelos outros players!

  8. #18
    Avatar de CHNeves
    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Localização
    Limeira - SP - Brasil
    Posts
    17
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por IceHawukr Ver Post
    Então tu achas correto tu estares no jogo e a maioria não estar? Eu aprecio o teu trabalho, mas não é acessível a todos. E eu não fui mal educado com ninguém, só postei o que eu pensava, mais nada. Não vim para aqui chamar nomes a ninguém! Mas já reparei que quando não gostam das opiniões de outros players a única coisa que fazem é chamarem-lhe todos os nomes e mais alguns. Grande educação e respeito que têm pelos outros players!
    Eu concordaria com você se o A_Fera tivesse descoberto uma solução paliativa e não tivesse passado para ninguém. Mas não, ele passou, ajudou, comunicou a BB. Depois de um tempo, encontrou até uma solução mais simples onde qualquer um com um mínimo de interesse e dedicação faz em 5 minutos.
    Acho desnecessário toda essa sua reclamação, que parece mais frustração por não ter conseguido, e acho que nem sequer tentado.
    Estamos jogados ao limbo há 5 dias pela BB e quando aparece alguém para ajudar ainda recebe críticas???
    Saiba que se o A_Fera não tivesse descoberto o problema e enviado para BB, ficaríamos sem o jogo por metade ou todo o evento, no mínimo. Eu tive um problema simples de login quando comecei a jogar e a BB demorou 7 dias pra resolver... só me respondiam 1 vez ao dia... eu respondia a mensagem em seguida e nada... só no dia seguinte vinha outra reposta... perdi o mini evento inteiro e sabe qual compensação eu tive pelo erro e demora deles??? Nenhuma... nada mesmo... só pude lamentar...
    Bom, como o Fera falou, acho que esse assunto já deu o que tinha que dar né... Mais uma vez acho lamentável esse seu comentário, quando deveria agradecer a quem está ajudando de verdade a todos, sem distinção.
    Até mais, bom dia e bom jogo, quando puder jogar...

  9. #19
    Avatar de A_Fera
    Data de Ingresso
    Dec 2019
    Localização
    Casa
    Posts
    92
    Mundo
    Prospervila
    Sabe que os MAC tem problemas, muitos deles não poderão jogar ate ano que vem?
    sabe que os Windows 32 bit e os velhos tem problemas, muitos players não poderão jogar a não ser que troquem de OS?
    sabe quantas pessoas estão afetadas por estas alterações e não poderão jogar por um bom tempo?
    então vamos fazer o que?
    fechar todos os servidores e ninguém entra porque tem gente que tem problemas?
    então todas as vezes que o servidor não deixa alguém entrar por um motivo ou outro, todo mundo há de sair também?

    Fique bem com a sua retorica!

  10. #20
    Avatar de A_Fera
    Data de Ingresso
    Dec 2019
    Localização
    Casa
    Posts
    92
    Mundo
    Prospervila
    Bom fato é que no final Arrumaraaaaam !!!!!!! td mundo pode entrar, mas so se for td mundo, se nao vamos ter que sair tds em respeito aos outros kkk

Tópico Fechado

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado