Dear settlers,
You are invited to post your feedback on this year's Easter Event.
Feel free to leave them in this thread!
Happy commenting!
BB_Sious
Dear settlers,
You are invited to post your feedback on this year's Easter Event.
Feel free to leave them in this thread!
Happy commenting!
BB_Sious
Última edição por BB_Sious; 26.03.21 às 17:38.
Se você precisa de ajuda, entre em contato com o Suporte em Português. Não hesite em entrar em contato comigo também, mas por favor envie sua mensagem em inglês.
True soul mate is not correct! the Bonus effect is 200% and not 300% as described !!! It is the same as Cola made in chocolate bar
Última edição por alemaozlnhu; 16.04.21 às 03:41.
Dear Settlers,
We are aware of an issue with the "True Soul Mate" buff. This will be fixed in an upcoming game update.
Apologies for the inconvenience.
Regards,
BB_Sious
Se você precisa de ajuda, entre em contato com o Suporte em Português. Não hesite em entrar em contato comigo também, mas por favor envie sua mensagem em inglês.
Great event!
Why could I buy 3 disguised generals and 2 spring parks during the event and now I can only get 2 disguised generals and 1 spring park ??? I gathered the eggs to buy now in the removal phase and I can't do it anymore ???
-------------------
Por que durante o evento eu poderia comprar 3 generais disfarçado e 2 parques primavera e agora só posso pegar 2 generais disfarçados e 1 parque primavera??? Juntei os ovos para comprar agora na fase de remoção e não posso mais???
Evento bom, deu pra pegar algumas coisas, claro, como sempre os valores exorbitantes forçam o jogador a virar escravo do jogo ou escravo dos escalpeladores da CN. Triste, mas é o mercado