Responder ao Tópico
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2 3 4 5 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: [Feedback] Unity ist Live!

  1. #31
    Avatar de LordMadHat
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    151
    Mundo
    Prospervila
    O prédio esta no máximo e tem um icone que ele pode ser upado.



  2. #32

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    25
    Mundo
    Prospervila

  3. #33

    Data de Ingresso
    Oct 2020
    Posts
    25
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Alei Ver Post
    You can buy as many gems as you want for only 1 fish. STAY CALM AND CARRY ON
    hahahaha

  4. #34

    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Posts
    44
    Mundo
    Prospervila
    Afinal, a mina está ou não esgotada?

    https://www.youtube.com/watch?v=Vs_RxmMPaWI

  5. #35

    Data de Ingresso
    Oct 2020
    Posts
    25
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por SirCarneval Ver Post
    Bom dia.

    Alguém está conseguindo acessar o jogo? Eu não estou conseguindo desde ontem, e sempre aparece uma mensagem de erro do Unity, dizendo que alguma coisa no Java deu erro.... já atualizei o Java, limpei o cache, mandei o formulário para o suporte, e nada.... literalmente o suporte nos deixa a pé, sem nem sequer um resposta. E já não é a primeira vez que acontece algo comigo.
    Durante o evento futebol, meu estoque foi totalmente zerado, e eu perdi 8 mil bolas, fora os recursos. Mandei diversos formulários e e-mails, e nunca ninguém me respondeu.

    Cadê o comprometimento com os jogadores???????
    Cara já foi UMA SEMANA e o treco está na mesma situação!!! Que absurdooooooooooo

  6. #36

    Data de Ingresso
    May 2021
    Posts
    7
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por guibs Ver Post
    Cara já foi UMA SEMANA e o treco está na mesma situação!!! Que absurdooooooooooo
    Pois é guibs.... consegui acessar o jogo no notebook da minha irmã, que tem sistema operacional de 64 bits... o meu pc é 32 bits... não sei se é coincidência, mas ainda não consegui acessar do meu pc... por enquanto, estou sem jogar, e vou ver se consigo instalar o sistema em 64bits (segundo o que sei, meu pc parece que consegue rodar o sistema em 64 bits). E se for isso, terei resolvido parte do problema, que era entrar no jogo. Mas o jogo está ruim de jogar mesmo, isso eu concordo.

  7. #37
    Avatar de Alei
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Portugal
    Posts
    76
    Mundo
    Prospervila
    Isto já foi feito de propósito para acabar com este jogo online. Já o queriam fazer quando colocaram o porto, só que houve protestos. Se quisessem teriam voltado para a anterior situação, mas eles não querem. Vai continuar assim até todos desistirem.
    Nenhuma empresa coloca um jogo online nesta situação. Eles querem-nos tapar os olhos. Por isso colocaram a Unity.
    Não pensem que isto vai mudar. Eles não querem, eles querem mesmo acabar com o jogo. Há protestos em todos os servers e eles nem ligam. Não comunicam com ninguém. E quando respondem a resposta é a mesma que a do nosso MOD Sious, respostas sem sentido e uma mão cheia de nada...como se a culpa fosse nossa
    Última edição por Alei; 28.07.21 às 23:43.

  8. #38
    Avatar de Alei
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Portugal
    Posts
    76
    Mundo
    Prospervila
    HAPPY HOUR... Não têm vergonha nenhuma!!!

  9. #39

    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    Guarulhos/SP
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Acho assustador o silêncio dos moderadores do jogo sobre a atual situação, duas semanas depois da atualização. Quer dizer, vai ficar assim pra sempre? Tem solução? O que está sendo feito? Um dia voltaremos a ter um jogo minimamente jogável? Entro uma vez por dia no jogo, pra mandar exploradores e repor campos de trigo/minas, e é o máximo que consigo fazer, até porque a tela fica congelando a cada ação, haja paciência. Nunca vi um descaso tão grande como esse, como se estivesse tudo bem, tudo normal. Falem logo se já podemos abandonar isso aqui oficialmente e ir procurar outro jogo que não dê problema...

  10. #40
    Avatar de LordMadHat
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    151
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por thaaais Ver Post
    Acho assustador o silêncio dos moderadores do jogo sobre a atual situação, duas semanas depois da atualização. Quer dizer, vai ficar assim pra sempre? Tem solução? O que está sendo feito? Um dia voltaremos a ter um jogo minimamente jogável? Entro uma vez por dia no jogo, pra mandar exploradores e repor campos de trigo/minas, e é o máximo que consigo fazer, até porque a tela fica congelando a cada ação, haja paciência. Nunca vi um descaso tão grande como esse, como se estivesse tudo bem, tudo normal. Falem logo se já podemos abandonar isso aqui oficialmente e ir procurar outro jogo que não dê problema...
    Oi thaiss, aqui é o LordMadHat

    Eu já mandei 2 e-mails ao suporte, e ambos voltaram "excedeu o tempo de entrega".

    Este vácuo também me incomoda.

    Vou aguardar até final de Agosto e espero que eles não nos desapontem e não abandonem o jogo.

    Eu já olhei Face, outros fóruns, muita reclamação e nenhuma resposta.

Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado