Responder ao Tópico
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2 3 4 5 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: [Feedback] Change log 04.08.2021

  1. #31

    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    Está impossível de jogar dessa forma, se mudar de guia do navegador o jogo trava, se abrir outro aplicativo o jogo sai, cinco minutos em média pra carregar tudo, mas você não pode usar o computador para mais nada senão trava.

  2. #32

  3. #33
    Avatar de lordevil
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    75
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por alemaozlnhu Ver Post
    Será que isso e seguro alemão??

  4. #34
    Avatar de lordevil
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    75
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por alemaozlnhu Ver Post
    Será que isso e seguro alemão??

  5. #35
    Avatar de alemaozlnhu
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Posts
    56
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por lordevil Ver Post
    Será que isso e seguro alemão??
    Cara, ta na Page da Wiki!!! Os caras devem ter vazado pra nao dar o braço a torcer, sendo q eles mesmos tinham dito q era impossivel reverter, mas ta ae, voando... nao trava nada!!! como pode neh?!?! Lamentável q tenhamos q "dar um jeito" para jogar e nao ter um minimo de feed back dos idealizadores!!! Postizinho q "estamos ciente" nao resolve nada, ae quando precisam resolver, só´fazem bosta!!!!

  6. #36
    Avatar de alemaozlnhu
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Posts
    56
    Mundo
    Prospervila
    Eu não havia conseguido Logar desde essa nova atualização do dia 4, só dava erro de servidor, EU NÃO LOGAVA!!! Desde o dia 20 quando saiu o cliente ja estava uma porcaria, do dia 4 era para "resolver", mas ficou pior ainda!!! Perdi campos de trigo do evento de Pascoa (Leporideo), deixei de buscar mais de 120 sacos de arco iris nesse periodo pra manter minha produção, predios de buff congelados... e isso ele nao ressarcem, ou eles acham q 1 Lanche de estadio e 1 dia vip cobre isso??? Os caras não jogam esse jogo, eu DUVIDO MUITO q algum deles tenham uma "conta normal" tipo as nossas para realmente testar, ele tiveram 2 servidores.... DOIS SERVIDORES, para testar isso tudo, o cliente poderia estar rodando ate agora enquanto eles ainda testavam, mas resolveram dar um tiro no escuro e deixar centenas de jogadores no limbo... acompanha la o Forum DE pra ver a indignação daquele povo!!!! Os caras perderam a mão com isso!!! Muito triste ver q mais e mais jogadores podem ter abandonado de vez com isso, ja foram varios na virada do ano com o cliente q deixou varios de fora e ate hj nao voltaram!!! Mas eles tao nem ae, gente incompetente!!!
    Última edição por alemaozlnhu; 10.08.21 às 03:11.

  7. #37
    Avatar de Alei
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Portugal
    Posts
    76
    Mundo
    Prospervila
    So bad Sious
    Última edição por Alei; 10.08.21 às 15:26.

  8. #38
    Community Manager Avatar de BB_Sious
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Posts
    1.105
    Mundo
    Prospervila
    Hello players,

    We have received reports from others players who have noted that an updated Java resolved some of the major issues for them.

    The lag decreased, zone refreshed popups disappeared and no javascript/uncaught errors appeared during a normal game session. Therefore, we suggest testing this out for yourself if you haven't already.

    You can install the latest Java version from their official page: https://www.java.com/en/download/manual.jsp

    Please be aware: We know the issue is connected to our system and are eagerly working on it. However, it is still important to keep your own system up to date as well and Java seemingly doesn't auto-update for everyone.

    Let me know what happens afterward.

    Regards,
    BB_Sious
    Se você precisa de ajuda, entre em contato com o Suporte em Português. Não hesite em entrar em contato comigo também, mas por favor envie sua mensagem em inglês.

  9. #39

    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Posts
    11
    Mundo
    Prospervila
    Vcs tem vaga para programador? Quero uma, porque não sei nada de programação!
    http://prntscr.com/1mekvd4

  10. #40
    Avatar de alemaozlnhu
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Posts
    56
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Targan Ver Post
    Vcs tem vaga para programador? Quero uma, porque não sei nada de programação!
    http://prntscr.com/1mekvd4

    ja tentou por esse link???

    http://settlersonlinewiki.eu/en/play...by-the-client/

    é como voltar ao cliente, ta funcionando melhor q nunca aqui!!

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado