Responder ao Tópico
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 3 4 5
Resultados 41 a 43 de 43

Tópico: [Feedback] Change log 04.08.2021

  1. #41

    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Posts
    11
    Mundo
    Prospervila
    Obrigado por sua dica...Mais não sou chegado a gambiarra, principalmente para segurança dos meus dados pessoas no computador... Vou esperar a solução oficial do TSO e pelo visto vai demorar em muito rsrsrs, sou uma pessoa paciente. Enquanto isso vou procurar com calma outro game que me divirta e se gostar não terei problema algum em abandonar o Settlers!

  2. #42
    Avatar de Alei
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Portugal
    Posts
    76
    Mundo
    Prospervila
    É preciso ter coragem!!! Esta merda não funciona e continuam a colocar Happy Hour!!! Disso não se esquecem, mas colocar o jogo jogável nem estão para aí virados.
    Haja
    Última edição por Alei; 18.08.21 às 12:03.

  3. #43
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Targan Ver Post
    Obrigado por sua dica...Mais não sou chegado a gambiarra, principalmente para segurança dos meus dados pessoas no computador... Vou esperar a solução oficial do TSO e pelo visto vai demorar em muito rsrsrs, sou uma pessoa paciente. Enquanto isso vou procurar com calma outro game que me divirta e se gostar não terei problema algum em abandonar o Settlers!
    Também não vou usar esta "solução alternativa", por uma série de razões. Não sei se posso confiar em executáveis e scripts que um jogador russo desconhecido disponibilizou. Não sei que tipo de modificações isso gera no meu sistema e se quando houver uma solução da BB no Unity vou conseguir desfazer tudo adequadamente. Não sei que tipo de informação este cliente modificado consegue extrair do meu jogo e do meu sistema. Além disso, é proibido segundo as regras da BB, o que no fórum alemão foi explicitamente salientado.

    Acho que temos que insistir na solução dos problemas dentro do caminho normal, nem que isto signifique alguns dias/semanas sem jogar. Não estou disposto a qualquer coisa para satisfazer a vontade de jogar. Em algum momento, com as atualizações, mesmo esta gambiarra deixará de funcionar. Se formos todos ir na gambiarra, e jogar sem reclamar, vão achar que está tudo bem....e não está.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado