-
O Jeito é sermos anormais mesmo, nós, da plebe, desprovidos da paciência real dos sangues azuis!! Optamos pela gambiarra pq somos rebeldes, tomaremos o jogo e quem sabe o mundo! Avante colonos
-
Um ridículo com sonhos de se tornar porta-voz defensor de nada, que interpreta uma opinião contra a incompetência do TSO e que coloca uma carapuça como ofensa pessoal como se eu fosse me preocupar com a insignificância de um imbecil... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A partir de agora não responderei tais absurdos... Melhor manter silêncio dos futuros absurdos que com certeza será escrito pelo candidato a bobo da corte do TSO a procura de inimizades.
Melhor seguir o conselho da minha mãe: Não discuta com um IDIOTA.
Ele arrasta-te até o nível dele, depois vence-te por ter mais experiência!
-
Galvão
Fala, Tino
Sentiu
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
-
Se ajudar alguém, estou jogando pelo Chrome versão mais atual, Windows10 64bit, Intel Core i5 2.60GHz, 6Gb RAM. Net Virtua 240Mbps. Está rodando normal apesar dos "zone refreshed" que são uma lástima.
-
jogo continua um lixo . ainda nao consigo joga pelo navegado
-
Estou como o Guibs...rodando no Edge...alguns bugs mas consegue-se jogar...
-
Update da minha parte: tentei hoje (02/09/21) sem muita esperança...mas, que surpresa...pelo menos consegui logar. Muitos bugs ainda. Preciso dizer...o último mês foi um dos mais produtivos na minha vida real.
Update from me: I tried today (02/09/21) without much hope...but, what a surprise...at least I managed to login. Many bugs still. I have to say...last month was one of the most productive in my real life.
Permissões de Postagem