Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: [Feedback] Change log 31.08.2021

  1. #1
    Community Manager Avatar de BB_Sious
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Posts
    1.105
    Mundo
    Prospervila

    [Feedback] Change log 31.08.2021

    Dear settlers,

    You are invited to post your feedback on Change log 31.08.2021.

    Feel free to leave them in this thread!


    Happy commenting!
    BB_Sious
    Última edição por BB_Sious; 25.08.21 às 15:18.
    Se você precisa de ajuda, entre em contato com o Suporte em Português. Não hesite em entrar em contato comigo também, mas por favor envie sua mensagem em inglês.

  2. #2
    Avatar de Alei
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Portugal
    Posts
    76
    Mundo
    Prospervila
    BASTA PUM BASTA! UMA GERAÇÃO, QUE CONSENTE JOGAR UM JOGO DESTES É UMA GERAÇÃO QUE NUNCA O FOI! É UM COIO D'INDIGENTES, D'INDIGNOS E DE CEGOS! É UMA RÊSMA DE CHARLATÃES E DE VENDIDOS, E SÓ PODE PARIR ABAIXO DE ZERO!

  3. #3
    Avatar de alemaozlnhu
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Posts
    56
    Mundo
    Prospervila
    Vcs nao tem a minima consideração mesmo pelos jogadores em colocar esse evento com quase 90% sem conseguir uma conexão decente!!!

    You don't even have the slightest consideration for players to put this event with almost 90% without getting a decent connection!!!

  4. #4
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Conecção Decente? Não tenho conexão nenhuma já quase 1 mês. E não tem nenhuma resposta de vocês sobre sequer uma tentativa de corrigir o problema. Como que alguns conseguem acessar e outros não? Tem algo que nós podemos fazer ainda? Eu esgotei tudo imaginável e inimaginável.

    Decent connection?? I even have a connection for almost 1 month. And there's no answer from you about even trying to fix the problem. How can some access and others no? Is there anything I can do? I've exhausted everything imaginable and unimaginable.

  5. #5

    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Posts
    11
    Mundo
    Prospervila
    Este anuncio de Evento é um tremendo 171 kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Querem passar a ideia que os problemas são mínimos e de quem não consegue conectar é que tem problema pessoal de configuração e que está tudo bem para a maioria, quando na verdade só os bravos que usam a gambiarra é que conectam e assim mesmo reportam diversos problemas...
    TSO cresça, seja honesto e assuma seus erros... bando de imbecis incompetentes não os transfira para os seus consumidores, parem de fingir que está tudo bem!

  6. #6
    Avatar de alemaozlnhu
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Posts
    56
    Mundo
    Prospervila
    Sim, Mark... "Conexão decente" para aqueles que com a nova plataforma ainda conseguem fazer o minimo muito porcamente cheio de Bugs!!! Eu estava na mesma situação que tu, NÃO HAVIA como logar, sempre dava erro de servidor e não logava! Adaptei o antigo cliente postado no Wiki... Não tive os nervos de aço de vcs para esperar tanto, e talvez nem venha essa tal correção, eles não estão nem ae... supostamente seja proposital para abandonar o game, não existe razão plausível que estejam se dedicando! Mais de ano com esse projeto, DOIS SERVIDORES para testes, mas insistem que a culpa seja nossa como disse o Targan!!! O Forum DE são muitos jogadores na mesma posição que nós... E esse evento chegando sem check list, sem nada na Wiki, sendo que sempre postavam UM mês antes de cada evento para irmos nos preparando e agora nem isso, como pode??? é muita incompetência, disso eles não cansam de provar, lamentavelmente!

  7. #7
    Avatar de alemaozlnhu
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Posts
    56
    Mundo
    Prospervila
    Parabens... agora sim, ficou a mesma bosta!!

    Congratulations... now yes, it's the same shit!!

  8. #8

    Data de Ingresso
    May 2021
    Posts
    7
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Mark_Explorer Ver Post
    Conecção Decente? Não tenho conexão nenhuma já quase 1 mês. E não tem nenhuma resposta de vocês sobre sequer uma tentativa de corrigir o problema. Como que alguns conseguem acessar e outros não? Tem algo que nós podemos fazer ainda? Eu esgotei tudo imaginável e inimaginável.

    Decent connection?? I even have a connection for almost 1 month. And there's no answer from you about even trying to fix the problem. How can some access and others no? Is there anything I can do? I've exhausted everything imaginable and unimaginable.
    Olá Mark!
    Assim como muitos, eu tb não conseguia entrar no jogo, e então eu fui no site do Wiki do jogo e por lá consegui voltar o client antigo, e só assim consigo jogar. A cada atualização deve-se tb baixar um arquivo e substituir na pasta do jogo, pro client continuar funcionando.
    Se depender de uma resposta do pessoal do suporte, nem daqui umas 15 vidas se consegue uma resposta decente para o problema. Uma pena, mas é a realidade.
    Espro que consiga instalar o client e voltar ao jogo (tem vídeo mostrando como fazer por lá na wiki).
    Até mais!

  9. #9

    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Posts
    11
    Mundo
    Prospervila
    Hoje 31-08-2021 enfim conseguiram o mínimo, colocar o game para funcionar para os usuários normais que como eu se recusaram a usar gambiarra ou a recorrer a métodos não oficial...
    Pelo que observei os BUGS continuam, mais para quem tem paciência já dá para jogar mesmo o game se arrastando.
    Se fosse listar todos os problemas que encontrei hoje logo que recomecei a jogar ficaria muito tempo a escrever este txt...
    Será que TSO irá me ressarcir os dias PREMIUM que passei sem poder jogar? Honestamente vcs deveriam me devolver pelo que paguei e não recebi

  10. #10
    Avatar de lordevil
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    75
    Mundo
    Prospervila
    mais uma atualizaçao e eu nao consigo joga pelo navegador


Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado