Tópico: [Feedback] Change log 14.12.2021

Community Manager Avatar de BB_Sious
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Mundo
    Prospervila

[Feedback] Change log 14.12.2021

Dear settlers,

You are invited to post your feedback on Change log 14.12.2021.

Feel free to leave them in this thread!

Regards!
    Your "The Settlers Online" Team
    Última edição por BB_Sious; 09.12.21 às 17:15.
    Se você precisa de ajuda, entre em contato com o Suporte em Português. Não hesite em entrar em contato comigo também, mas por favor envie sua mensagem em inglês.

Data de Ingresso
    Oct 2014
    Mundo
    Prospervila
    Zone-refresh, ( refrescante ) fdx. Zone-refresh,zone-refresh,zone-refresh,zone-refresh,zone-refresh,zone-refresh,zone-refresh,zone-refresh,zone-refresh,zone-refresh,zone-refresh,zone-refresh,zone-refresh,zone-refresh,zone-refresh,zone-refresh,zone-refresh,zone-refresh,zone-refresh,zone-refresh,zone-refresh,zone-refresh,zone-refresh,zone-refresh,zone-refresh,zone-refresh,zone-refresh,zone-refresh,zone-refresh,zone-refresh,zone-refresh,zone-refresh,zone-refresh,zone-refresh,zone-refresh,zone-refresh,zone-refresh,zone-refresh
    puta que pariu mais as copias fdx comprem uma licença vergonhosos.

jundiai2013
    O jogo continua com os mesmos problemas. A manutenção feita teve pouquissimos resultados. Melhorou um pouco o envio de exploradores e generais. Mas continua a dificuldade em colocar tropa nos generais, muda a seleção do general para colocação de tropa ou envio ara batalha constantemente. O mesmo acontece com qualquer janela da estrela, menu de construção, etc.
    Travando o jogo, tendo que reiniciar diminuiu um pouco, porém os lags continuam constantes.
    Os novos jogadores estão desistindo, os mais antigos já pararam. Sobraram meia dúzia de jogadores que insistem em usar o client do flash.
    E alguns que insistem em usar Unity, mas depois de 2 anos, sem esperança de melhora. Este jogador que está aqui desde a inauguração em 2013, deverá jogar o último evento. Sou líder de uma guilda e nem consigo ver quem está ativo.

Escrevo apenas para perguntar: Por que não fizeram um novo jogo, mesmo que tivesse que começar de novo do zero? Eu teria muito mais prazer em recomeçar, principalmente com alguns gráficos novos, novas aventuras.
    Desejo a todos um Feliz Natal e um ano novo cheio de realizações!

The game continues with the same problems. The done maintenance had very few results. It improved a little the exploiters' sending and generals. But it continues the difficulty in placing troop in the generals, it changes the selection of the general for troop placement or sending plows it constantly battles. The same happens with any window of the star, construction menu, etc.
    Joining the game, tends to restart it reduced a little, however the lags they continue constant.
    The new players are giving up, the oldest already stopped. Half dozen of players that you/they insist on using the client of the flash remained.
    And some that insist on using Unity, but after 2 years, without improvement hope. This player that is here from the inauguration in 2013, it should play the last event. I am leader of a guilda and nor I get to see who is active.

I just write to ask: Why didn't make a new game, even if had to begin again of the zero? I would have very more pleasure in resuming, mainly with some graphs new, new adventures.
    I want to all a Merry Christmas and a new year full of realizations!

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem