-
Descaso com os jogadores
Tentei por vezes, resolver o problema que tenho de acesso a minha conta com o suporte do TSO e da Ubisoft, porém um joga a culpa no outro.
Eu tenho uma conta no TSO desde 2013, e parei de jogar por alguns anos. Voltei esse ano e não me lembro a senha.
Entrei em contato com o suporte, pois essa conta estava vinculada ao meu facebook, e o social login estava sem funcionar até umas semanas atrás.
Passei o nickname da minha conta, e me confirmaram sobre qual e o e-mail que minha conta estava vinculada.
Tentei recuperar a senha via e-mail (confirmado pelo suporte que é o vinculado) porém o e-mail nunca chegava. Ao explicar que o e-mail não estava chegando, disseram que o problema era com a Ubisoft, entrei em contato com o suporte da Ubisoft e foi declarado que o problema deveria ser resolvido com a equipe de suporte do TSO. (Um suporte ficou jogando o caso para o outro).
Segundo a ubisoft, o problema é no TSO, segundo o TSO, o problema é na Ubisoft.
Por fim, como último recurso tentei usar meu e-mail para criar uma nova conta, e pra minha surpresa, pra Ubisoft, meu e-mail da conta não estava registrado.
Dessa forma, meu e-mail criou uma nova conta no nível 1, o último contato do suporte foi a quase 10 dias, onde me pediram para aguardar uma semana e tentar de novo.
Porém, nada foi resolvido.
Fica de aviso para os jogadores, o descaso do TSO com a conta dos jogadores.
Estou anexando os e-mails do suporte, espero que ao menos tenham a decência de não me censurar.
Link do documento caso o PDF não seja enviado:
https://docs.google.com/document/d/1...it?usp=sharing
-
Tente entrar em contato com o suporte em inglês da ubisoft, tive um problema semelhante, o suporte em espanhol não conseguiu me ajudar dando os mesmos dados, mas resolvi tudo muito rapidamente com o suporte em inglês, boa sorte.
-
Estou com problema com o carregamento de pps de uma compra e estou sofrendo o mesmo problema, abro o ticket no site do TSO e vai para o suporte da ubisoft, que diz que não dão suporte para o game, que devo procurar ajuda aqui no site do TSO, já falei com três atendentes diferentes por e-mail, um me responde em inglês, outro num português meia boca e outro fluente e nenhum é responsável por nada, ficam jogando para um lado e outro até você cansar de buscar ajuda. E então entendem que foi dado solução pela seu silência em reiterar o pedido de ajuda. Se não têm mais ninguém para responder ao usuário era melhor encerrar as atividades do game, tá sofrível conseguir atendimento.
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem