Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Descaso com os jogadores

  1. #1

    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila

    Descaso com os jogadores

    Tentei por vezes, resolver o problema que tenho de acesso a minha conta com o suporte do TSO e da Ubisoft, porém um joga a culpa no outro.
    Eu tenho uma conta no TSO desde 2013, e parei de jogar por alguns anos. Voltei esse ano e não me lembro a senha.

    Entrei em contato com o suporte, pois essa conta estava vinculada ao meu facebook, e o social login estava sem funcionar até umas semanas atrás.

    Passei o nickname da minha conta, e me confirmaram sobre qual e o e-mail que minha conta estava vinculada.

    Tentei recuperar a senha via e-mail (confirmado pelo suporte que é o vinculado) porém o e-mail nunca chegava. Ao explicar que o e-mail não estava chegando, disseram que o problema era com a Ubisoft, entrei em contato com o suporte da Ubisoft e foi declarado que o problema deveria ser resolvido com a equipe de suporte do TSO. (Um suporte ficou jogando o caso para o outro).

    Segundo a ubisoft, o problema é no TSO, segundo o TSO, o problema é na Ubisoft.

    Por fim, como último recurso tentei usar meu e-mail para criar uma nova conta, e pra minha surpresa, pra Ubisoft, meu e-mail da conta não estava registrado.

    Dessa forma, meu e-mail criou uma nova conta no nível 1, o último contato do suporte foi a quase 10 dias, onde me pediram para aguardar uma semana e tentar de novo.

    Porém, nada foi resolvido.
    Fica de aviso para os jogadores, o descaso do TSO com a conta dos jogadores.

    Estou anexando os e-mails do suporte, espero que ao menos tenham a decência de não me censurar.

    Link do documento caso o PDF não seja enviado:
    https://docs.google.com/document/d/1...it?usp=sharing

  2. #2

    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    Tente entrar em contato com o suporte em inglês da ubisoft, tive um problema semelhante, o suporte em espanhol não conseguiu me ajudar dando os mesmos dados, mas resolvi tudo muito rapidamente com o suporte em inglês, boa sorte.

  3. #3

    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Posts
    12
    Mundo
    Prospervila
    Estou com problema com o carregamento de pps de uma compra e estou sofrendo o mesmo problema, abro o ticket no site do TSO e vai para o suporte da ubisoft, que diz que não dão suporte para o game, que devo procurar ajuda aqui no site do TSO, já falei com três atendentes diferentes por e-mail, um me responde em inglês, outro num português meia boca e outro fluente e nenhum é responsável por nada, ficam jogando para um lado e outro até você cansar de buscar ajuda. E então entendem que foi dado solução pela seu silência em reiterar o pedido de ajuda. Se não têm mais ninguém para responder ao usuário era melhor encerrar as atividades do game, tá sofrível conseguir atendimento.

Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado