Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Empreitada

  1. #1
    Avatar de wifir
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    14
    Mundo
    Prospervila

    Empreitada

    Nao estou conseguindo completa a empreitada "Monstros da Névoa" simplismente sumiu do livro de missoes juntamente com as tropas que enviei, o que faço nao consigo nem fazer outras. Aguardo uma ajuda.

  2. #2
    Community Manager Avatar de BB_Sious
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Posts
    1.107
    Mundo
    Prospervila
    Hey wifir,

    The first thing you can do is log out of your game account completely. This means clicking the log-out button in-game and then clicking the log-out button on the homepage. Wait at least 15 minutes. This mission should appear in-game when you log back in.

    If that does not work, play the game on a different web browser.

    Regards,
    BB_Sious
    Se você precisa de ajuda, entre em contato com o Suporte em Português. Não hesite em entrar em contato comigo também, mas por favor envie sua mensagem em inglês.

  3. #3
    Avatar de wifir
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    14
    Mundo
    Prospervila
    obrigado, mais não deu certo. Passei um pedido de ajuda e me deram 48 horas.

  4. #4
    Avatar de wifir
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    14
    Mundo
    Prospervila
    nada foi resolvido por canal nenhuma, ja posso fazer novas aventuras mas os GENERAIS*e quartel mestre general**, que enviei com tropas nao retornaram ate o momento, estou desanimado com isto perdi praticamente todos os premios do ultimo evento, so restou os generais do comeco do jogo.


    * ceifador, medico, arte marciais, major general... , mais de 2000 de tropas
    **este nao posso mais ter pois ja atingil o limite.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado