Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Detonador não funciona

Data de Ingresso
    May 2022
    Mundo
    Prospervila

Detonador não funciona

Comprei 2 detonadores de 550 gemas cada um , usei um em uma rocha , logo apos usar apareceu um erro na tela
    O detonador sumiu agora so tenho um , e a rocha continua lá , não apareceu o countdown
    e agora todas as vezes que entro se eu clicar na rocha aparece este erro :

esta é a rocha na qual apliquei o detonador, fica bem do lado de uma mina do Starfall será que é por isso? bugou?

Última edição por TomEJerry; 31.01.24 às 02:47.

Community Manager Avatar de BB_Sious
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Mundo
    Prospervila
    Hey TomEJerry,

In some cases, clearing the browser cache, logging out from the game and website then waiting for at least 15 minutes (this will reset the zone) resolves the issue.

Regards,
    BB_Sious
    Se você precisa de ajuda, entre em contato com o Suporte em Português. Não hesite em entrar em contato comigo também, mas por favor envie sua mensagem em inglês.

Data de Ingresso
    May 2022
    Mundo
    Prospervila
    I've already tried, I cleared the browser's cache, it was off all night, today when it reopens it's the same thing, the detonator is gone, the rock is still there and without the countdown and sometimes that error message appears. I'll wait for the star fragment mine to run out and then I'll try with the other detonator that's left

Data de Ingresso
    May 2022
    Mundo
    Prospervila
    Look! I discovered that the game was blowing up another rock! but this is not the one I exploded!

Data de Ingresso
    May 2022
    Mundo
    Prospervila
    After a few tries I managed to end up with the wrong rock, then I placed the detonator on the right rock and it worked.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem