Responder ao Tópico
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Bug com cristais da Pioneira - Forerunner

  1. #1

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    MT
    Posts
    28
    Mundo
    Prospervila

    Bug com cristais da Pioneira - Forerunner

    Várias missões estão com bugs, uma delas na missão Estado Alterado - Doença de Radiação, ao abrir as 5 caixas com cristais ganhamos pelo menos 500 cristais. Ao adicionar na Prefeitura o jogo não contabiliza e ainda perde os itens.
    Isso já aconteceu várias vezes, dando um certo prejuizo aos jogadores

    Quero saber se vão devolver os cristais ou se mais uma vez nós jogadores sairemos no prejuízo.

  2. #2
    Community Manager Avatar de BB_Sious
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Posts
    1.117
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Paragua Ver Post
    Várias missões estão com bugs, uma delas na missão Estado Alterado - Doença de Radiação, ao abrir as 5 caixas com cristais ganhamos pelo menos 500 cristais. Ao adicionar na Prefeitura o jogo não contabiliza e ainda perde os itens.
    Isso já aconteceu várias vezes, dando um certo prejuizo aos jogadores

    Quero saber se vão devolver os cristais ou se mais uma vez nós jogadores sairemos no prejuízo.
    We are aware of the problem with the reward boxes from the Starfall quest and have passed on your concern to our developers. Sadly, we cannot send individual Starfall reward boxes or crystals until this problem is solved. We ask for your patience.
    Se você precisa de ajuda, entre em contato com o Suporte em Português. Não hesite em entrar em contato comigo também, mas por favor envie sua mensagem em inglês.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado