Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Como conseguir ouro?

  1. #1

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila

    Como conseguir ouro?

    Eu estou no nivel 4, mas não consigo sair dele de jeito nenhum
    O jogo pede para mim contratar um geologo, mas o meu ouro não sai de 15, como faço para conseguir mais ouro
    Agradeço pelo resposta

  2. #2
    Avatar de Yeeey
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RS
    Posts
    225
    Mundo
    Prospervila
    Procura no menu estrela se tu não recebeu ouro lá, ou então deve ter alguma outra missão aberta que vai te dar o ouro necessário.
    Não te preocupa, o jogo te da os recursos que tu precisa pra ir cumprindo as missões até o lvl 17 +/- (por isso q é importante não ir fazendo nada mto além do q as missões pedem até lá.. pode acabar sem recursos)

  3. #3

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Yeeey
    Agradeço pela resposta, mas prefiri deixar de jogar o jogo é muito confuso, não tem manual de instruções ou regras, não sabemos para que serve as coisas e o que faz
    Eu achei o jogo muito bonito, teria tudo para ser o melhor no seguimento, mas.............
    Observem que muitos usuarios estão com duvidas, jogar um jogo onde tem que ficar perguntando tudo para os outros para poder jogar porque não tem um manual de instruções para mim não serve.
    Espero que esteja errado, mas não vai demorar muito para cair no esquecimento, da minha turma sou o unico que continuo jogando.............éra!
    Obrigado

  4. #4
    Avatar de Yeeey
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RS
    Posts
    225
    Mundo
    Prospervila
    Bom, eu joguei alguns jogos da série offline então pra mim é um pouco mais fácil. Mas, vou te dizer que 90% das perguntas das pessoas seriam respondidas se elas lessem tudo o que as missões falam.. e no jogo tem o Arquivo que explica muita coisa também.

    Que pena que vai parar de jogar, mas realmente não é um jogo para qualquer um.. tem que gostar de jogos de estratégia e de brincar com cadeias de produção^^

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado