Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Congelamentos

  1. #1
    MrMagooo

    Congelamentos

    Desde quando entrou a nova versao, tenho problemas de congelamentos costantes.
    Toda hora o jogo da uma congelada e depois volta. As vezes aparece uma mensagem dizendo que o plugin esta travado e depois de alguns segundos volta a funcionar, em alguns caso tive que refreshar a pagina completa.
    Isso é muito ruim

  2. #2
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    comigo também e vi com muitos outros reclamando do mesmo. Ocorre principalmente na Ilha. Nas aventuras não tenho tido problemas.

  3. #3
    MrMagooo
    vamos resolver! ta muito chato a cada 10 segundos freeza !! tem que refazer as coisas varias vezes . ESTA HORRIVEL!!!!!

  4. #4
    MrMagooo
    Apos a manutençao os congelamentos continuam. tambem nas aventuras. pois ja me aconteceu de colcoar as tropas nos generais executar o ataque , acontece o congelamento e alguns generais estao com as tropas antigas

  5. #5
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    estão piores que antes aqui.

  6. #6
    MrMagooo
    Sim. tem horas que não da pra fazer nada por um bom tempo. clica e trava , 2 minutos parados, destrava e retrava de novo. nas aventuras quase não acontece mas na ilha é quase impossível ficar.

  7. #7

    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Posts
    159
    Mundo
    Prospervila
    e agora a nossa BB só fala em inglês, pra piorar as coisas. Ela nunca vai ler isso aqui

  8. #8
    Community Team Avatar de BB_Lyedra
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    97
    Mundo
    Prospervila
    Hello MrMagooo,

    Your freezing issue has been forwarded to the development team.

    Thank you,
    BB_Lyedra
    Minha caixa de mensagens está fechada. Por favor envie uma mensagem para a BB_Nanuq ou entre em contato com Suporte em Português.

  9. #9
    MrMagooo
    10x

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado