Responder ao Tópico
Página 14 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 4 12 13 14 15 16 24 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 273

Tópico: [Ubi Oficial] Sugestões

  1. #131

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    Creio eu que isso ja deve ter sido citado mais tem que aumentar os espaços para oferta no mercado e a quantidade.

  2. #132
    Avatar de Rikk
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    64
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por AkiliquesBR Ver Post
    Creio eu que isso ja deve ter sido citado mais tem que aumentar os espaços para oferta no mercado e a quantidade.
    Isso é possível de ser feito ao custo de moedas, se te referes a espaços sem custos, já foi debatido anteriormente e chego ao consenso de que não é válido

  3. #133

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RIO
    Posts
    180
    Mundo
    Prospervila
    Objetos decorativos: uma nova função!

    os objetos decorativos, inclusive os de eventos, são vendido de forma muito barata no mercado. Além da maioria dos jogadores não enfeitarem o mapa para não ocupar posições estratégicas neles. Então, pq não criar uma função além da decorações???

    _os objetos poderiam ter um valor de satisfação e bem estar aos colonos, assim diminuir por exemplo o tempo que se leva para mais um colono chegar na cidade.
    _esta escala poderia variar de +1 a +100, e a cada +100 um minuto ser reduzido no tempo de chegada de colono...

    Minas destruídas sem minério? É lixo... logo diminui a satisfação -100.
    Assim muitos jogadores veriam-se obrigados a ficar atento, construir logo as minas, ou então destruí-las, ou melhor... agora com esta opção ter bastante objetos decorativos.

    _objetos com maior valores de satisfação pode ser vendidos no mercado do jogo com pedras preciosas por exemplo!

    Deixaria o jogo mais dinâmico, e também ajudaria todos os jogadores a terem mais reposição de colonos
    Última edição por NERDino; 21.03.13 às 07:03. Razão: Adição de como pode ser lucrativo para o jogo... justificativa

  4. #134
    Avatar de Rikk
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    64
    Mundo
    Prospervila
    NERDino alguns objetivos de decoração tem sim algum propósito já, como por exemplo o Castelo Branco, Torre da Bruxa e o Castelo das Trevas, os 3 funcionam como residências, aumentando o limite populacional da tua cidade.

    No caso de fazer o que propõe, uma nova mecânica teria de ser implementada para contabilizar essa "satisfação" - que me parece muito algo existente em outro jogo - o negativo disso tudo é que as pessoas com maior poder aquisitivo poderiam comprar inúmeros itens de decoração com pedras preciosas, e assim ter um crescimento populacional maior do que as outras, pendendo a balança em favor deles.... por hora, isso não seria um problema muito grande, mas a hora que tiver PvP, dois jogadore batalhando, um recebendo 1 colono a cada 2'30'' e outro 1 coloco a cada 30', a diferença fica muito grande.

    PS: Pra quem não sabe, o símbolo ' pode ser usado para minutos assim como '' para segundos =)

  5. #135

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RIO
    Posts
    180
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Rikk Ver Post
    NERDino alguns objetivos de decoração tem sim algum propósito já, como por exemplo o Castelo Branco, Torre da Bruxa e o Castelo das Trevas, os 3 funcionam como residências, aumentando o limite populacional da tua cidade.

    No caso de fazer o que propõe, uma nova mecânica teria de ser implementada para contabilizar essa "satisfação" - que me parece muito algo existente em outro jogo - o negativo disso tudo é que as pessoas com maior poder aquisitivo poderiam comprar inúmeros itens de decoração com pedras preciosas, e assim ter um crescimento populacional maior do que as outras, pendendo a balança em favor deles.... por hora, isso não seria um problema muito grande, mas a hora que tiver PvP, dois jogadore batalhando, um recebendo 1 colono a cada 2'30'' e outro 1 coloco a cada 30', a diferença fica muito grande.

    PS: Pra quem não sabe, o símbolo ' pode ser usado para minutos assim como '' para segundos =)

    Não estou falando desses, e sim os que são distribuídos em eventos: como poste, banco, flores, rosas, pedra... vamos combinar, não há sentido nestes hoje a não ser enfeito. E notamos que muitos player nem no mapa os coloca, vendem no mercado por ninharia...

    Aumentar o server é complicado, tudo pode ser complicado, e sim resolvido... A implementação, se for o caso pode ser feita. Isso não é "problema".

    Agora sobre o PVP, horas, estamos falando aqui de se preparar... gastar com gemas, ou não... a jogabilidade se dá por isso mesmo... são escolhas, cada player monta a sua estratégia.

    Sobre nivelamento de player no PVP, isso é outro tópico... estou falando aqui das decorações que são um monte e não tem sentido atualmente....

  6. #136
    Avatar de Zacawilson
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    Poderia ter a opção de Girar as construções!!! Ou os trabalhadores poderiam entrar pelos 4 lados...isso ajudaria muito!!!}
    Obrigado
    Última edição por Zacawilson; 22.03.13 às 17:23.

  7. #137
    Avatar de DarkWark
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Gabriel da Palha - ES
    Posts
    4
    Mundo
    Prospervila
    Uma outra solução para girar as contruções, seria permitir a entrada/saída das construções pelos 4 lados, melhorando o tempo de transporte até o armazem/área de trabalho

  8. #138

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    Apoiado Zacawilson !

  9. #139
    Avatar de Buloks
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    SBC
    Posts
    48
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Rikk Ver Post
    NERDino alguns objetivos de decoração tem sim algum propósito já, como por exemplo o Castelo Branco, Torre da Bruxa e o Castelo das Trevas, os 3 funcionam como residências, aumentando o limite populacional da tua cidade.

    No caso de fazer o que propõe, uma nova mecânica teria de ser implementada para contabilizar essa "satisfação" - que me parece muito algo existente em outro jogo - o negativo disso tudo é que as pessoas com maior poder aquisitivo poderiam comprar inúmeros itens de decoração com pedras preciosas, e assim ter um crescimento populacional maior do que as outras, pendendo a balança em favor deles.... por hora, isso não seria um problema muito grande, mas a hora que tiver PvP, dois jogadore batalhando, um recebendo 1 colono a cada 2'30'' e outro 1 coloco a cada 30', a diferença fica muito grande.

    PS: Pra quem não sabe, o símbolo ' pode ser usado para minutos assim como '' para segundos =)


    eu conheço o ( ' e '' ) como derivada e polegada na engenharia rsrsrs, mais acho que vale como minutos e segundos tbm na física ;D

  10. #140

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    4
    Mundo
    Prospervila
    Minha sugestão é acrescentar outra ilha a que todos nós ja temos. E para podermos coloniza-la termos de contruir barcos, transportar mercadorias e soldados pra ataque aos bandidos nesta nova ilha. E nesta ilha, ter uma lagoa com outra ilha no meio e um local estreito em que cada um vai poder escolher em atravessar com barcos ou contruir uma ponte.
    1ª contruir outra ilha.
    2ª casa para costrução de barcos,(barcos de transporte de mercadorias e barcos de guerra).
    3ª no menu construção acrescentar, pontes.

    Esta sugestão acrescenta força a outras sugestões que eu li, e acrescenta também, algumas idéias.

    Obrigado!
    Última edição por Wedney; 22.03.13 às 22:11.

Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado