Responder ao Tópico
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Novos Leveis

  1. #1
    ChapeleiroBR

    Novos Leveis

    Ainda estou no Level 37, mas pretendo fazer aventuras diariamente e creio que em pouco tempo (máximo 6 meses) devo estar no tal almejado level 50, sei que já estão sendo apresentadas as Novas Aventuras exclusivas para os leveis 50, novos edíficios, mas logo vários estarão level 50 e a vantagem de se ser um level superior termina.

    Minha sugestão e creio que isto não seja impossível, novos leveis até 70, seria introduzido sistema de Navegação:

    SISTEMA DE NAVEGAÇÃO: Fábrica de Barcos (um barco demoraria 4 dias para ser construído, utilizaria os 3 tipos de Madeira + Minérios de Cobre / Ferro ) - O barco pronto seria capaz de transportar 1 General e 1.000 tropas + 3000 itens (entre eles os colonos que iriam trabalhar na ilha).

    Qual a função do Barco ? Ele seria utilizado para se explorar uma nova ilha (2x2 = 4 setores) sendo que em todos os setores teremos acampamentos inimigos fortissimos a derrotar para conquistar cada setor.

    No trajeto Ilha de Origem pra a Nova Ilha o barco poderia ser atacado por criaturas marinhas que lhe causariam danos, perda de algumas tropas e até de recursos, o barco poderia ser reparado na Fábrica de Barcos.

    O que teríamos na nova ilha: Depósitos de Madeira Exótica, Granito e Salitre.

    Nesta ilha só poderiam ser construídos: Armazem, Lenhador de ME, Marmoaria de Granito e Extrator de Salitre e Torres de Defesa, a transformação de ME em TME seria feita na Ilha de Origem.

    Torres de Defesa: seriam necessárias para a proteção da Ilha Nova e dos colonos que poderiam ser atacados por animais selvagens, diferentes da ilha de origem, na nova é necessário o envio constante de sanduíches para alimentar os colonos, pois lá eles morreriam de fome.

    Haveria o limite de 2 Barcos ( 1 para level 50 a 60 e 2 do 61 a 70)

    Creio que isto introduziria uma nova dinâmica ao jogo e as aventuras permaneceriam, pois somente através destas ganharíamos XP.

  2. #2

    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    4
    Mundo
    Prospervila
    Muito interessante, gostei da idéia

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado