Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Servidor !!!

  1. #1

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Porto Alegre - Rio Grande do Sul
    Posts
    4
    Mundo
    Prospervila

    Servidor !!!

    Só existe 1 servidor no momento né ?

    Creio que SIM.

    To gostando muito desse game.


    Abraços e Ótimo divertimento a todo(as).

  2. #2
    Forum moderator Avatar de MOD_Natz
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    58
    Mundo
    Prospervila
    Sim, existe apenas um mundo no BR por enquanto

  3. #3

    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    9
    Mundo
    Prospervila
    Tenho algumas perguntas:
    1-Qual a previsão para abertura do segundo mundo no Brasil? Em outros países, já existem vários mundos. Na Alemanha já são muitos mundos.
    2-Qual a previsão de o jogo terminar esse open beta, e começar a funcionar como um jogo pronto e preparado?
    3-Quando o segundo mundo for lançado; os jogadores do primeiro mundo, poderão ter uma outra conta no segundo mundo tambem?
    4-Quando o segundo mundo for lançado; os jogadores que tiverem contas em ambos os mundos (se possível); terão seu estoque de pedras preciosas compartilhados entre os mundos, podendo usar a mesma quantidade de pp em ambos mundos; ou ao iniciar-se um novo mundo, não será possível aproveitar as pp que já tinha no primeiro mundo em que já estava a jogar?

    Obrigado.

  4. #4

    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    9
    Mundo
    Prospervila
    Se alguem da equipe puder me responder essas perguntas, agradeço.

  5. #5
    Forum moderator Avatar de MOD_Natz
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    58
    Mundo
    Prospervila
    Oi, eu não possuo a resposta para todas as perguntas, mas vamos lá

    1-Qual a previsão para abertura do segundo mundo no Brasil? Em outros países, já existem vários mundos. Na Alemanha já são muitos mundos.
    Os mundos são abertos de acordo com a necessidade, quando os existentes começam a ficar excessivamente populosos, abre-se um novo. Ainda não há uma previsão para um novo mundo no BR.

    2-Qual a previsão de o jogo terminar esse open beta, e começar a funcionar como um jogo pronto e preparado?
    Sinceramente, não sei, possuimos um contato limitado com os desenvolvedores. Sei que existem muitas novidades planejadas para o jogo ainda esse ano.

    3-Quando o segundo mundo for lançado; os jogadores do primeiro mundo, poderão ter uma outra conta no segundo mundo tambem?
    Baseado em como funciona nos demais países, sim. O jogador vai poder possuir 1 conta por mundo. É uma exceção a regra de multiconta já que não é possível negociar entre os mundos.
    Respondendo uma pergunta que não foi feita, mas acho que outros terão: em princípio não é possível mover a conta de um mundo para outro.

    4-Quando o segundo mundo for lançado; os jogadores que tiverem contas em ambos os mundos (se possível); terão seu estoque de pedras preciosas compartilhados entre os mundos, podendo usar a mesma quantidade de pp em ambos mundos; ou ao iniciar-se um novo mundo, não será possível aproveitar as pp que já tinha no primeiro mundo em que já estava a jogar?
    Não, as PPs não são compartilhadas. E para que fosse possível implementar isso teriam que mudar o sistema, atualmente apenas 1 conta é atribuída a cada email por país, ou seja, você teria que registrar um outro email para poder possuir uma conta em outro mundo no BR.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado