Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Após ataque bem sucedido é possivel ser pego em nova batalha??

  1. #1

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila

    Após ataque bem sucedido é possivel ser pego em nova batalha??

    É o seguinte galera, estive pensando se após um ataque bem sucedido em que evitei um campo, para poder pegar um segundo campo mais a frente, após derrotar este campo, o general estará fazendo um caminho diferente dio que ele fez para ir, neste caso o campo evitado pode me atacar por passar na área vermelha????? grato a atenção de todos, de qualquer forma acho que terei essa reposta em breve, aí poosto aqui pra vcs, valeu

  2. #2
    Avatar de Crastinus
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    55
    Mundo
    Prospervila
    O caminho é exatamente o mesmo. Se não foi pego na ida, não será pego na volta.

  3. #3

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Crastinus Ver Post
    O caminho é exatamente o mesmo. Se não foi pego na ida, não será pego na volta.
    Negativo, no caso que estou expondo o caminho de retorno foi diferente do da ida, como!!!???? eu ataquei um campo mais a frente na qual passaria pela área vermelha de outro campo, mas com intenção de derrotar esse campo na qual passei na área vermelha, consequentemente, mudou a minha trajetória de retorno, pois bati em retirada, nese momento que o retorno é feito por outro caminho, pois bem, o resultado foi que nada aconteceu por passar na área vermelha após bater em retirada...se vc que está lendo me entendeu, fique em paz...um abraço e bom jogo a todos.

  4. #4
    Avatar de Crastinus
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    55
    Mundo
    Prospervila
    Nunca ouvi falar disso, e olhe que eu já tinha testado antes com medo de me dar mal.

  5. #5
    Avatar de Yeeey
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RS
    Posts
    225
    Mundo
    Prospervila
    Os campos de bandidos são meio temperamentais, só t atacam(interceptam) se tu usou a opção atacar.. na volta de um ataque eles nao atacam e se tu mover a guarnição e o general resolver passar pelo meio de bandidos pra chegar até a área certa, eles tb nao se metem. Ou eu dei mta sorte nas minhas experiências aqui :P

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado