Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Closed Beta - Informações.

  1. #1

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    60
    Mundo
    Prospervila

    Closed Beta - Informações.

    Antes de qualquer questão, gostaria de elogiar a equipe responsável pela tradução do The Settlers Online Brasil, ficou realmente muito bom, parabéns. A minha duvida em relação a este assunto é muito simples.

    Com intuito de confirmação sob algo que não tenho realmente muitas duvidas, é sobre o famoso "reset" após a saída do Closed Beta. O que acontece normalmente em todos servidores online. Quando registrei, para jogar, existia um aviso muito claro sobre isso; "Ocorrerá o reset após a finalização do Closed Beta" algo em torno desta citação.

    Então, hoje me deparei com uma situação, o usuário Danilo_Daronco, veio a me confirmar que alguém da equipe interna do jogo The Settlers Online, simplesmente avisou-o que não existirá o "reset" e o jogo irá continuar desta forma.

    Algum responsável poderia estar confirmando esta informação e deixando-a claro para todos os outros usuários? Justamente porque também, conheço vários jogadores que não estão participando do Closed Beta por conta do "reset".

    Muito obrigado pela atenção.

  2. #2

    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    147
    Mundo
    Prospervila
    Olá Jbcshan, Obrigado pelos elogios! Nós ficamos muito felizes em saber que você está gostando do jogo! Quanto a sua dúvida; realmente nós avisamos a todos os jogadores que o reset é uma possibilidade, se nós encontrarmos durante o período de testes certos problemas. Ontem eu recebi a notícia de que o servidor Brasileiro dificilmente será resetado para o open beta e que os jogadores não perderão os seus progressos. Eu espero que você curta ainda mais o jogo!

  3. #3
    Avatar de JackPot
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    ES
    Posts
    47
    Mundo
    Prospervila
    Yppie!!

  4. #4

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    60
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por BB_Javiu Ver Post
    Olá Jbcshan, Obrigado pelos elogios! Nós ficamos muito felizes em saber que você está gostando do jogo! Quanto a sua dúvida; realmente nós avisamos a todos os jogadores que o reset é uma possibilidade, se nós encontrarmos durante o período de testes certos problemas. Ontem eu recebi a notícia de que o servidor Brasileiro dificilmente será resetado para o open beta e que os jogadores não perderão os seus progressos. Eu espero que você curta ainda mais o jogo!
    Ah, sim. Compreendo! Acho que seria relevante vocês passarem essa notícia de uma forma geral. Pois muitos, assim como eu, acreditam que Closed Beta é um período de teste fechado. Que mesmo não encontrando erros ou questões incomuns, existe um reset para passar ao Open Beta. Confesso que estou bastante surpreso, não que seja algo ruim, mas para mim, é uma atitude meio "anormal" aos jogos online.

    E também, a de acreditar que muita gente que está aguardando o Open Beta, não ficará contente em saber que somente pessoas que tiveram por disponíveis chaves do Closed Beta já estarão a frente dos demais. Mas enfim, obrigado pela atenção.

  5. #5

    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    147
    Mundo
    Prospervila
    O motivo é simples: Essa informação foi confirmada a pouco tempo e existe um risco, se algo acontecer com o servidor, por isso existem os avisos sobre um "reset". Quando você requere a chave e começa a jogar, você está ciente dessa possibilidade. Eu vejo como uma ótima surpresa o fato de que muito possivelmente o Servidor brasileiro não fará o "reset". As chaves estão disponíveis para qualquer pessoa que quiser jogar, então não vejo como desvantagem. Obrigado pela opinião.

  6. #6

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    60
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por BB_Javiu Ver Post
    O motivo é simples: Essa informação foi confirmada a pouco tempo e existe um risco, se algo acontecer com o servidor, por isso existem os avisos sobre um "reset". Quando você requere a chave e começa a jogar, você está ciente dessa possibilidade. Eu vejo como uma ótima surpresa o fato de que muito possivelmente o Servidor brasileiro não fará o "reset". As chaves estão disponíveis para qualquer pessoa que quiser jogar, então não vejo como desvantagem. Obrigado pela opinião.
    Entendi. Na minha opinião, eu já vejo isso como algo bem ruim. Principalmente para imagem do servidor. Ao termo de Closed Beta, é um servidor de testes, buscas de bugs, erros, qualquer coisa do gênero. Então, não é um período para se jogar e sim auxiliar na estrutura interna e da equipe do jogo. Ao meu ver, muita gente deixou de começar a jogar por respeito ao período e também levando em consideração ao Open Beta.

    Na realidade, para ser sincero, eu nunca vi um Closed Beta entrar em Open Beta sem resetar justamente por isso. O período sério (depois do Open Beta), período de teste (Closed Beta). Não me falta elogios quanto ao trabalho da equipe e todos envolvidos no projeto do The Settlers Brasil. Mas acreditem, ao meu ver, é um equivoco enorme transformar um Closed Beta direto ao Open Beta sem um reset. Pela minha experiência em jogos online, será a primeira vez que irei ver, e não consigo ver como uma forma "positiva". Pois todos sabem a definição de um Closed Beta e um Open Beta.

  7. #7
    Avatar de JackPot
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    ES
    Posts
    47
    Mundo
    Prospervila
    Também quero deixar minha opinião,
    Ficarei muito feliz se o "reset" não acontecer, e pelo que vejo no chat não sou o único.

    Esse jogo já foi testado em mais de 5 países (se não me engano), tá mais que testado!

    Não existe vantagem ou desvantagem
    O jogo tá aberto para todos!


    facebook.com/SettlersBr
    facebook.com/TheSettlersOnlineBR

  8. #8

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    60
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por WeedMan Ver Post
    Também quero deixar minha opinião,
    Ficarei muito feliz se o "reset" não acontecer, e pelo que vejo no chat não sou o único.

    Esse jogo já foi testado em mais de 5 países (se não me engano), tá mais que testado!

    Não existe vantagem ou desvantagem
    O jogo tá aberto para todos!


    facebook.com/SettlersBr
    facebook.com/TheSettlersOnlineBR
    Estaria a concordar contigo. Porém, também acredito que o jogo já foi testado em outros países, pois também jogava em um servidor internacional. E o maior problema. O jogo não está aberto para todos. Ele está em Closed Beta. Período aberto para todos é Open Beta. E para mim, não é uma questão de simplesmente "todos jogadores acham". Isso é algo em relação a estrutura interna do jogo e principalmente política do mesmo.

    A desvantagem existe. Existe porque a maioria dos jogadores, estão jogando para testar e principalmente buscar bugs dentro do jogo. E isso não vem ao fato de simplesmente jogar, e sim testar. Muitos jogadores do exterior, provavelmente estão pensando a mesma coisa, por ser Closed Beta, período de testes, não ingressaram ao servidor. Estão esperando lançarem o Open Beta para começar com todos.

    Não existe vantagem alguma para desenvolvedora lançar o servidor Open Beta sem reset. Apenas desvantagem. Tanto que, ao meu ver, jamais existiu um servidor que saiu do Closed Beta diretamente ao Open Beta justamente por isso. Muita gente jogando sério enquanto podiam estar buscando bugs em construções, erros de português, e outras questões, para auxiliar a empresa.

    Entendam isso. http://pt.wikipedia.org/wiki/Vers%C3%A3o_beta Para quem tem duvida sobre os termos.

  9. #9
    Avatar de JackPot
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    ES
    Posts
    47
    Mundo
    Prospervila
    Bom, o caminho que este tópico está indo não me agrada...
    (como você disse) Já que o "todos jogadores acham" não importa, que tal da próxima vez enviar uma mensagem particular para a administração...
    Assim você não vai precisar procurar argumentos pra discutir com players.
    Se você criou um tópico, está aberto para todos opinarem.
    Postei pra mostrar minha opinião, e não pra alguém me dizer que estou errado =/

  10. #10

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    60
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por WeedMan Ver Post
    Bom, o caminho que este tópico está indo não me agrada...
    (como você disse) Já que o "todos jogadores acham" não importa, que tal da próxima vez enviar uma mensagem particular para a administração...
    Assim você não vai precisar procurar argumentos pra discutir com players.
    Se você criou um tópico, está aberto para todos opinarem.
    Postei pra mostrar minha opinião, e não pra alguém me dizer que estou errado =/
    Desculpe, mas como assim? E qual caminho o tópico está tomando? Eu citei, que não é uma questão do que nós jogadores achamos. E sim, uma questão de política interna da empresa. Eu também sou jogador. É um fórum, as pessoas debatem, discussões saudáveis com intuito de melhorar a experiência em jogo. Você ficou chateado porque justifiquei minha resposta. Toda opinião é bem vinda, sempre. E as opiniões servem para ser concordadas e discordadas desde que as mesmas sejam argumentadas. Não sei porque você ficou indignado com isso.

    Caso tenha ofendido você, desculpe. Não foi objetivo algum. Acho que somente justifiquei o fato de pensar em relação ao Closed Beta e Open Beta.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado