Responder ao Tópico
Página 24 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 14 22 23 24 25 26 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 273

Tópico: [Ubi Oficial] Sugestões

  1. #231

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RIO
    Posts
    180
    Mundo
    Prospervila
    Podia ter um opção de customizar o avatar ou escolher outro... Sei lá, ir melhorando ele conforme for aumentado o nível ou então passado os anos do jogo no settlers...

    Iria ser engraçado ver os avatares envelhecendo. rs
    ----------------------------------------------------------------
    Moderação e Equilíbrio ao lema espartano...
    ----------------------------------------------------------------

  2. #232

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RIO
    Posts
    180
    Mundo
    Prospervila
    Função nova do jogo: Ilha dos mercenários

    Nem só de preço alto na CN viverá o settlers...

    Já que os preços estão absurdos que tal aproveitarmos a alta dos preços e investir em imóveis? Rs

    Poderia ter uma opção de colonizar ilhar... seriam ilhas pequenas, que poderiam ser adquiridas por batalhas ou pps, cada jogador poderia comprar as ilhas com lotes e espaços para produzir prédios extras...

    Estes loteamentos poderiam ser usados por amigos, colocando prédios... quando um amigo coloca um prédio ele fica responsável pela produção... e o pagamento seria 1/3 da produção, o amigo gasta a licença no caso de prédio... e dono da ilha recebe só 2/3.

    Pode funcionar bem para level altos que não tem espaços para construir poços. Ambos saem ganhando!

    ou então ter mais geólogos trabalhando... como o sugerido pelo jogador:

    Citação Postado originalmente por VING4DOR Ver Post
    Não seria bom poder colocar nossos geologistas para decobrir as minas na ilha dos nosso amigos?
    Seria legal...
    ----------------------------------------------------------------
    Moderação e Equilíbrio ao lema espartano...
    ----------------------------------------------------------------

  3. #233

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    Acho que o pvp deveria chegar logo ao TSO

  4. #234
    Avatar de Atila
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    7
    Mundo
    Prospervila
    Acrescentar no menu de conquistas na categoria guilda mais desafios referentes a realizações dentro dela, como " tenha uma guilda de 80 membros"; "seja o fundador de uma guilda" etc. Seria interessante adicionar como prêmio dessas conquistas além de recursos usuais e pps, um sistema de título, honoríficos que o líder em questão poderia trocar por sua tag de guilda ou somar a ela, exemplo: mão de ferro, Deus-Rei.

    Ainda sobre as guildas podeira ser adicionado uma bonificação para aqueles que as administram, em moedas de guilda por exemplo, que poderia ser aumentada de acordo com o número de membros. Fazendo uma guilda ganhamos a facilidade de se jogar em grupo, mas isso também é possível sem ter uma. Não há uma vantagem especifica para quem forme uma guilda. Adicionar essa recompensa motivaria os jogadores a procurarem e convidarem pessoas para entrarem no jogo.

  5. #235

    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Posts
    16
    Mundo
    Prospervila
    Seria legal um cochicho que vc pudesse acrescentar mais pessoas na conversa colocando o nome da pessoa que vc queira no papo, ta ai minha dica!

  6. #236

    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Posts
    159
    Mundo
    Prospervila
    Facilitar o envio de catalisadores aos amigos

    Venho conversando há tempos com alguns jogadores, e todos reclamam do esforço excessivo que precisamos fazer pra simplesmente enviarmos catalisadores para que nossos amigos possam nos catalisar. Tal complicação nos leva à desistência do envio, à autocatalisação, e consequentemente diminui o lado social e cooperativo do jogo. Ao meu ver, são 3 as principais causas.

    Problema 1: Precisar negociar, exigindo assim assim de um excesso de cliques para efetuar a troca do catalisador por 1 peixe, digamos;

    Problema 2: Pesquisar o seu catalisador numa lista (quase que) infindável de outros catalisadores, assim como demoramos pra localizá-los no menu estrela. Aqui já entra outra discussão, de agrupar catalisadores do mesmo tipo, a qual não iniciarei aqui;

    Problema 3: Repetir o processo duas, tres, quatro, até dezenas de vezes. Quando precisamos enviar geralmente catalisadores 3x ou 4x, cada um se encontra individualizado no nosso menu estrela. Ou seja, se precisamos que um amigo nos catalise com 10 cestas exóticas, precisamos repetir os problemas 1 e 2 DEZ vezes, tornando o processo DEZ vezes mais demorado


    A sugestão
    Modificar/criar o sistema de envio de catalisadores ao amigo
    O que eu pensei teria o mesmo princípio da autocatalisação, quando vamos no menu estrela, selecionamos o catalisador (ou o conjunto de catalisadores) e o catalisador assume a seguinte representação gráfica:


    Seria de grande ajuda que pudéssemos nesse momento, em vez de clicar no prédio para ser catalisado, clicar no avatar do amigo desejado, na parte inferior da tela. Logo em seguida, apareceria uma mensagem pedindo confirmação do envio para tal amigo, e ele receberia o catalisador, ou o conjunto de dois, três ou mais catalisadores.
    Com isso seria reduzido significadamente o número de cliques e o tempo necessário para o processo de envio, sem que fosse necessário iniciar uma negociação para cada um deles

    Peço encarecidamente que a ideia seja passada adiante. Precisamos de mais comunicação e cooperação de jogadores entre si, assim como entre jogadores e suporte/desenvolvedores

  7. #237
    Former Community Team member Avatar de BB_Aeyline
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Posts
    348
    Mundo
    Prospervila
    Ola colonos!

    Acabo de passar as sugestões deste tópico aos desenvolvedores. Obrigada pela participação até o momento, algumas sugestões foram realmente muito interessantes.
    Não deixem de contribuir, aqui, ou através do Suporte.

    Obrigada!

    BB_Aeyline

  8. #238

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    São Pedro dos Ferros/MG
    Posts
    14
    Mundo
    Prospervila
    Senhora BB_Aeyline, representante do TSO Brasil

    Quero parabenizá-la pela iniciativa de ouvir os jogadores (clientes) e externar minha preocupação com o jogo TSO Brasil, no decorrer do texto explicarei o motivo da preocupação, mas antes algumas considerações pessoais:

    1-Sou jogador do TSO Brasil há mais de um ano, sou nível 46 no jogo por opção;
    2-O jogo para mim é um "hobbie" como maioria dos outros jogadores;
    3-Atualmente, o jogo é baseado numa estratégia de economia e realizar aventura individualmente ou em grupo, ou seja, não temos um PVP;
    4-Quando entrei no jogo, há mais de um ano tínhamos uma central de negócio com 20 páginas de oferta e diversos globais que davam até discussões para utilizarem (já utilizei até outro globais...kkk).

    Atualmente percebo que não acontece mais o que descrevi no item 4, ou seja, no máximo 03 páginas de ofertas, o global sempre vazio e com os mesmos jogadores (não vou citar nomes, mas conhecidos de todos). Observação: jogadores ativos (jogam todos os dias) no máximo 300-500 jogadores e que compra Pedras preciosas no máximo 100.

    O jogo precisa de reformulações rápidas porque vai se tornar um jogo obsoleto ou vai precisar de investimentos altos de marketing. Antes é preciso manter os jogadores (clientes) e após isso atrair mais jogadores (clientes). Assim, vou destacar neste tópico algumas sugestões para "manter os jogadores" e não acabar com o jogo que é meu interesse:

    Primeiramente, o jogo precisa vender pedras preciosas para manter o jogo e reestruturar. Exemplos de como vender PP: do jeito que está, jogador nenhum vai comprar pedras preciosas para subir de nível o edifício (prédio)...para subir um açougue para o nível 5 gasta mais de 5000 PP..ou seja, que "será o doido que vai fazer isso".. se fosse até 250 PP seria até condizente...Portanto, precisa de reformulação com urgente para que os jogadores pelo menos sejam ATRAÍDOS EM COMPRAR pela OFERTA porque a oferta de mais de 5000 PP...posso afirmar que nenhum ou alguns fizeram isso em todo o TSO Brasil.

    Os jogadores não precisa de reformulação das aventuras..precisa de variedades enorme de aventuras para todos os níveis, principalmente, para os iniciantes... ou seja, para você subir de nível 46 para 47 vou precisa fazer no mínimo umas 30 (trinta) passeio a cavalo, mas os desenvolvedores vão falar que possui aventuras cooperativas (as aventuras cooperativa não são atrativas) e outras aventuras. A maioria das aventuras não são atrativas (não vou explicar isso nesse tópico)...precisamos de no mínimo 100 aventuras porque não temos PVP.

    Além disso, quando a oferta de Pedras preciosas parece que não querem venderem..oferecem assim: a promoção termina amanhã as 04horas..(...). Para comercializar algo precisa de no mínimo de uma duração razoável de um final de semana completo (sexta à noite até segunda de manhã) ou antes de algum evento importante (que já conhecemos). Fala, por isso, que já vi os seguintes comentários: já acabou a oferta..eu iria comprar..ou que oferta...

    Tenho outras sugestões..mas não quero passar uma impressão ruim..gosto do jogo..espero que mude essa situação...ainda..tenho uma lista de mais de 20 amigos que desistiram do jogo, são nível 50 devido a poucas aventuras.

    Para finalizar, investir em reformulação das aventuras não vai atrair ou manter jogadores vai piorar a situação. Sabemos que existe simuladores de batalha espalhados na internet e nesta atual conjuntura..vai ficar difícil alguém produzir os simuladores.

    Estou à disposição para ajudar, adianto que não quero serviço na Ubisoft ou qualquer empresa filiada porque já tenho emprego fixo e remunerado.

    Atenciosamente,

    SamuelValente
    Jogador do TSO

  9. #239

    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Posts
    159
    Mundo
    Prospervila
    concordo Samuel, uma das coisas que sinto falta no jogo é uma variedade maior de aventuras
    atualmente são apenas 5/6 delas as que mais se vale a pena jogar:
    pelo granito: Ilha dos Piratas e Touro Berrador
    pela experiencia: Nórdicos e Ataque Surpresa
    pelos livros: (Volte ao) Ninho dos Bandidos
    e mais as aventuras de contos de fadas, que só são feitas por jogadores mais avançados que a maioria

    As demais aventuras não são atrativas, por causa da razão (tropas perdidas)/recompensa. São feitas quase que unicamente para sair da mesmice, ter um pouco mais de diversão, sofrendo assim uma certa "penalização" pelas recompensas não atrativas.

    Precisamos sim de mais aventuras, eu diria muito mais delas! Mais tipos de inimigos/temas diferentes (samurais, indígenas, civilizações perdidas, criaturas mitológicas, monstros, zumbis quem sabe), maior variação de dificuldade, de tamanhos, etc. As aventuras épicas não chegam nem a ser épicas (é possível fazer várias delas em 1 dia sem muito esforço)

  10. #240

    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    Minha sugestao seria
    - uma forma de identificarmos os jogadores banidos mesmo que temporariamente do jogo, poderia ser um simbolo ou ate mesmo a bolinha verde que aparece quando estamos on line ficar vermelha assim saberiamos o pq de nossos amigos nao estarem entrando.

Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado