Responder ao Tópico
Página 5 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 3 4 5 6 7 15 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 273

Tópico: [Ubi Oficial] Sugestões

  1. #41

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    11
    Mundo
    Prospervila
    A criação de alguns heróis-generais, veteranos etc.
    Com um selo de raridade neles, aparecendo alguns mais fortes com certa dificuldade em tavernas, por assim dizer.

    Acho que seria muito divertido, se isso fosse incluso!

  2. #42
    Avatar de Yeeey
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RS
    Posts
    225
    Mundo
    Prospervila
    SilenceWalker.. deixando o jogo aberto é possível ver essas mensagens (do tipo campo/mina esgotados.. ou lote vendido no mercado)na aba "notícias" do chat. Aparentemente vai ser reformulado na nova versão do jogo p/ ficar melhor (ali na parte d notícias do fórum tem um post)

    Razhael.. acho a sugestão legal, ter uma gama d opções de generais q influenciem mais no resultado da batalha. Mas, existe algo parecido (generais q podem ser comprados com pedras preciosas.. q viaja mais rápido, se recupera mais rápido e permite mais tropas) então acho difícil q possa acontecer :/

  3. #43

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    11
    Mundo
    Prospervila
    Yeeey, obrigado.

    Minha sugestão validá mais na parte em que esses ''heróis'' teriam a função/influência em atributos que influenciariam no combate.
    Por exemplo um herói que desse mais moral ao pelotão, aumentando vitalidade, força ou outra coisa.
    Outro herói daria mais segurança ao pelotão, aumentando destreza, poder de ataque, etc.

    O que eu quero dizer não é nada de implementação de atributo, mas algo que relativamente não fuja do contexto de strategy game e adicione o que já existe nos games de estratégia.

    Não vejo o porque de não adicionarem, levando em consideração a mecânica do jogo.
    Só se for por não quererem...

  4. #44
    Avatar de Kaiin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    30
    Mundo
    Prospervila
    minha sugestao é por o Yeeey de tutor, o cara merece ajuda o dia todo os novatos tirando duvidas

  5. #45

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    5
    Mundo
    Prospervila
    Minha sugestão é o seguinte.... seria muito útil se dessa para guardar as construções no menu estrela...por exemplo quando eu queresse reorganizar minha cidade eu guardaria as construções dentro do menu estrela...então quando eu foce reposicionar novamente a construção guardada seria cobrada a taxa normal de se mover a construção (prédio)... porque fica muito complicado reposicionar as construções sendo que toda hora ter que mover uma de cada vez para um canto longe e depois move-la novamente para outro canto isso gasta muitos recursos...isso realmente seria muito útil.... concluindo uma sugestão um tanto ousada é que os impostos de mover um prédio para outro canto poderia deixar de existir ;]

  6. #46
    Avatar de Fangandos
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    70
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por SplendourOf Ver Post
    Isso já é possível de se fazer!
    Repare que na parte que número que você colocará o valor que você quer, a cor é diiferente, é mais clara.
    Se você clicar ali, consegue apagar o número e colocar o valor que quiser.

    Veja na print abaixo, onde é que você colocar o valor que quer:
    http://postimage.org/image/4ir46fgf1/full/
    Meu herói!
    Agora já posso começar a realizar cada negociação usando menos de 100 cliques!

  7. #47

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    Proponho que seja feita uma modificação.
    Quando se faz upgrade da residência, se paga determinado valor e acrescenta em 10 a capacidade de população.
    Quando se faz upgrade da residência nobre, paga um valor maior que o da residência e acrescenta apenas em 10 a capacidade da pop.
    Oras, qual a vantagem de se ter residência nobre, uma vez que o valor para upgrade é superior e aumenta a mesma quantidade que a residência? Sugiro que aumentem em um número superior a 10 quando se faz upgrade da residência nobre, assim será mais justo.

  8. #48

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Bom dia cambada!!!
    Sugiro o seguinte:
    Que o mercado como está é uma ferramenta de grande ajuda isso é inegável.
    Sugiro que além de podermos vender itens ou trocá-los seja possível uma opção de Leilão por determinado item. Seria legal.
    Assim colocaríamos um item a leilão e os jogadores ficariam dando lances e o com lance maior ganha.

  9. #49
    Avatar de Kaiin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    30
    Mundo
    Prospervila
    3 sugestões.


    1° Criar um sistema de controle para que o leader da guild possa controlar com eficiencia quem completa as missões da Guild.

    2° Deixar a lista de amigos com um visual mais atraente, do jeito que ta nem mais amigos eu to aceitando, pq fica horrivel encontrar os amigos que vc mais visita.

    3° Seria bom saber quem ta on, pela lista de amigos

  10. #50

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Martinopolis/SP
    Posts
    58
    Mundo
    Prospervila
    BB_Javiu não sei se já terão essa ideia mais eu mesmo estou precisando para incentivar os membros a ficarem mais forte.



    poderia colocar quadradinho de Posto colocar ate o 10 !!!

Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado