Responder ao Tópico
Página 6 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 4 5 6 7 8 16 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 273

Tópico: [Ubi Oficial] Sugestões

  1. #51

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    Acho que a loja tem que começar a funcionar logo.

  2. #52
    Deogo
    As minas de qualquer minério, ao acabar, poderia levar menos tempo para o geólogo achar, já que, ao procurar, o geólogo encontra as minas no mesmo lugar. E para construir e evoluir os edifícios, deveria depender somente de madeira e minérios que não sejam ouro.
    Última edição por Deogo; 12.01.13 às 20:48.

  3. #53

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    21
    Mundo
    Prospervila
    poderiam criar um sistema de conta Vip. a pessoa que pudesse pagar um certo valor mensal
    ou trimensal com o beneficio de ter uma mina de pedras azuis(chamam de joia no jogo)
    e a liberação do player poder vender as joias dentro do jogo em troca de recursos do jogo para ajudar aqueles que não podem comprar ou presentear amigos,
    Assim o player que compra vai ter mais motivação para comprar mais ou a assinatura da conta Vip ou premium,
    sugestão meio boba mas pode dar certo!

  4. #54

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    5
    Mundo
    Prospervila
    Boa gente boa noite,
    Olha uma coisa estranha toda vez que você destrói uma mina de ferro você não tem como reaver esse recursos, pelo menos uma parte não sei se,
    Foi comentado num dos post. Estava lendo alguns deles e ainda não achei nada com relação disso, mais olha pelo menos uma parte dos recursos voltar com relação a
    Destruir uma mina de ferro ou de ouro tornaria o jogo mais dinâmico porque perde 1.400 de madeira dura 1.400 de mármore e pó 2.000 de ferramentas serio gente acho muito caro gente isso bom, deem um molhada nisso bom obrigado pela atenção.

  5. #55

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    Olá,


    Estava jogando e em certo ponto percebi uma necessidade de uma ferramenta que acredito ser simples de aplicar.
    Chamei de TIMER,
    Que poderia ser colocada na Aba de "visão geral da economia",

    Exemplo: tenho 3,000 de madeira macia e minha produção ficou Negativa, ao lado disto poderia ter um TIMER dizendo em quanto tempo meu estoque chegaria a 0 (Zero).
    da mesma maneira quando uma produção estiver Positiva, poderia ter um TIMER mostrando quando meu estoque ficaria FULL.

    Dando ao jogador um maior controle sobre seus recursos e também estimulando o COMERCIO, pois você teria a noção de quando vai acabar pra comprar mais ou quando vai ficar full pra vender.

    Conversando com outros jogadores tive mais um adicional para está função,

    Poderia ser Colocado um TIMER na aba "Detalhes" da todas as Minas indicando em quanto tempo a mina se esgotaria, facilitando a Volta do jogador ao game para a substituição dessa mina ou adição de depósitos.

    Ainda pensando nesta função TIMER poderia ser colocado na aba "Detalhes" dos "Pesqueiros" e "Cabanas de Caça", indicando quanto tempo resta para se esgotar os recursos daquele deposito de onde está sendo tirado, para da mesma forma como a anterior ajudar a controlar o tempo pra adicionar ou comprar recursos para aquele deposito.


    Aguardo reposta.


    Com Apoio dos Jogadores:

    - Mayara_Sena
    - StelioKontos
    - Fangandos
    Última edição por XxETDxX; 20.01.13 às 02:09.

  6. #56
    Avatar de Fangandos
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    70
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por XxETDxX Ver Post
    Estava jogando e em certo ponto percebi uma necessidade de uma ferramenta que acredito ser simples de aplicar.
    Chamei de TIMER,
    Que poderia ser colocada na Aba de "visão geral da economia" (...)
    Vou ficar muito triste se os developers não aproveitarem essa idéia extremamente útil/conveniente e de implementação relativamente simples!

  7. #57

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Fangandos Ver Post
    Vou ficar muito triste se os developers não aproveitarem essa idéia extremamente útil/conveniente e de implementação relativamente simples!

    obrigado pelo apoio fangandos, pensei da mesma forma xD

  8. #58

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    30
    Mundo
    Prospervila
    É uma grande sugestão, prbnes!

  9. #59

    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    147
    Mundo
    Prospervila
    Eu li todas as sugestões. E existem algumas MUITO interessantes. Eu estou repassando o relatório de sugestões amanhã.

  10. #60
    Avatar de Sheilinha
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    itapua,africa,argentina em algum lugar do mundo
    Posts
    296
    Mundo
    Prospervila
    hum Javiu Sempre de Olho


    O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.

    Southern Sky
    United Settlers

    >>>>>Sheila<<<<<

Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado