Responder ao Tópico
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 3 11 12 13 14 15 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 141

Tópico: Server off denovo!!

  1. #121

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    33
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por cavalleiro66 Ver Post
    perdi conexao por um dia ,gostava de saber se vou receber as 100 pedras que perdi nesse mesmo dia uma vez que a culpa nao foi minha agradecia resposta , obrigado
    cavalleiro66, senta e espera! Eu fiquei TRÊS dias sem entrar no jogo; perdi as 100 pedras e mais dois dias de prêmios por assiduidade; perdi TRÊS minas de ouro de nível CINCO (CADA UMA, para construir e chegar a esse nível, necessita de DEZ MIL ferramentas); perdi a aventura que vinha desenvolvendo (além dos recursos, algo em torno de 18.000 de XP).

    Estou esperando o mesmo de sempre: um tapinha nas costas e um "muito obrigado por jogar"... A BB que aguarde! Grandes acontecimentos virão por aí...

  2. #122

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    27
    Mundo
    Prospervila
    Censuraram meu post... Palhaçada isso...

  3. #123

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    DF
    Posts
    9
    Mundo
    Prospervila
    pra mim voltou

  4. #124

    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    27
    Mundo
    Prospervila
    Bom o server voltou a funcionar (até quando só Deus sabe), mais o que ficou claro para nós que foi logo após o aparecimento da Kisoe aqui, o que leva a pensar que apenas ela (ele) está sozinha fazendo a comunicação entre nós usuários do server BR e o que nus fornece o serviço Blue Byte! Isso ao meu ver está totalmente errado para uma empresa com porte que tem. Fazendo uma especulação aqui é que nossa digníssima BB não fica apenas responsável pelo TSO, aparentemente ela tem varias funções dentro da empresa.

    Fico triste em saber que estamos tão carente de pessoas que nós de suporte, eu sei que ainda temos os mods... mais o nome diz tudo é Moderadores, não estão dentro da empresa para da suporte direto com a empresa!

    Falar que um total desrespeito a nós AMANTES (falo amantes pq só sendo para continuar aqui) desse jogo seria apenas 1 coisa infelizmente normal aqui!

    Não queremos apenas restituição (esmola) queremos também respeito!

  5. #125

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    27
    Mundo
    Prospervila
    Quem irá repor as 6 minas articas que perdi?? e as 2 minas de ouro que esgotaram??? e os campos de trigo estreitos??? e as 100pps pela semana de conexão?? e o loot da aventura que estava aberta??

    quem irá pagar por tudo isso???

    de nada adianta mandar esmolas.... queremos compensação real de tudo que foi perdido.... e acima de tudo RESPEITO....

    que rapassem a informação correta e parem com as mentiras... oras... falta de energia??? não me venha com essa... ou a UBISOFT/BLUE BYTE não tem dinheiro pra comprar uma porcaria de no-break que custo mízeros R$ 250????
    Digam logo: SOMOS INCOMPETENTES PESSOAL....

    Assumam os seus erros....

    PS: Minha conta está a disposição, se quiserem banir fiquem a vontade, afinal já estão até censurando o conteúdo do fórum...

  6. #126

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    9
    Mundo
    Prospervila
    Olá settlers.

    Lembramos que a utilização do jogo (abas de chat) e o fórum estão sujeitas a regras:
    forum.thesettlersonline.com.br/threads/15715-Chat-Algumas-regras-locais

    Ofensas à equipe de moderação ou a jogadores, assim como o uso de palavrões, não são permitidos.

    Os post nestas condições serão sempre deletados, sem aviso. Não é uma censura, faz parte das regras.

    Quem tiver alguma dúvida sobre as regras, por gentileza, contatar BB_Kisoe pelo fórum por mensagem privada.

    Bom jogo a todos.

    MOD_Octaso
    Última edição por MOD_Octaso; 11.06.14 às 19:46.

  7. #127

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    9
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Clayton_bnu Ver Post
    Quem irá repor as 6 minas articas que perdi?? e as 2 minas de ouro que esgotaram??? e os campos de trigo estreitos??? e as 100pps pela semana de conexão?? e o loot da aventura que estava aberta??

    quem irá pagar por tudo isso???

    de nada adianta mandar esmolas.... queremos compensação real de tudo que foi perdido.... e acima de tudo RESPEITO....

    que rapassem a informação correta e parem com as mentiras... oras... falta de energia??? não me venha com essa... ou a UBISOFT/BLUE BYTE não tem dinheiro pra comprar uma porcaria de no-break que custo mízeros R$ 250????
    Digam logo: SOMOS INCOMPETENTES PESSOAL....

    Assumam os seus erros....

    PS: Minha conta está a disposição, se quiserem banir fiquem a vontade, afinal já estão até censurando o conteúdo do fórum...
    Citação Postado originalmente por Clayton_bnu Ver Post
    Censuraram meu post... Palhaçada isso...
    Olá Clayton_bnu,

    sua conta não será banida, pois a liberdade de expressão é permitida uma vez que não contenha ofensas.

    BB_Kisoe está a disposição para retirar qualquer dúvida, basta enviar uma mensagem privada pelo fórum.

    Grato,
    MOD_Octaso

  8. #128
    Avatar de Tunu
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    16
    Mundo
    Prospervila
    Caiu de novo?

  9. #129
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Antes que alguém reclame que server está OFF novamente, esta manutenção de agora é para ativar o Evento. Segundo previsões de fóruns internacionais deve levar da 8:00 às 12:00 horário de Brasília (sexta-feira dia 13/06).

    Vamu que vamu.

  10. #130

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    9
    Mundo
    Prospervila
    Mark, da hora foi que caiu tudo, mas eu e o flurucava continuamos dentro do jogo conversando no chat.kkkkkkk


    http://prntscr.com/3sd6gh

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado